sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sociólogo, Macedo de Barros, candidatou-se à Presidência da Mesa da Assembleia de Secção, mas pelos vistos recuou no tempo!

Sociólogo político, José Macedo de Barros, deu entrevista a um jornal local! O José Macedo de Barros é natural de Miranda do Douro, com raízes Minhotas, a viver actualmente na Póvoa de Lanhoso. Relatei em primeira mão que o Social-Democrata ia concorrer às eleições do PSD da Póvoa, mais precisamente à Presidência da Mesa da Assembleia de Secção, mas pelos vistos recuou no tempo! José Proferiu o seguinte; os meus apoiantes foram sujeitos a pressões internas, tiveram medo de perder os seus empregos e outros foram atrás de promessas futuras! Disse ainda as seguintes palavras dirigidas ao executivo PSD; “Falta a Manuel Baptista uma determinada cultura política para também, nomeadamente, perceber o que é isto de social-democrata” “internamente perceberam que eu não sou como eles, ou seja que eu não quero o poder para meu interesse, ou de amigos que estejam à minha volta” todos eles <militantes> estão condicionados por muita coisa, pois há uns que estão a ‘comer ‘e há outros que gostariam de `comer`.
COMUNICADO: No próximo dia 3 de Março, entre as 17 e as 23 horas, vamos novamente escolher o Presidente da CPN do PSD.
Este vosso companheiro vai candidatar-se, espontaneamente, à Presidência do nosso Partido.
ENTREVISTAS POR QUELHAS:

Sem comentários: