segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Agradeço muito á Deus pois é através dessa pessoa eu estou sendo reconhecida lá fora, e hoje estou aqui no meu Pais.


 
Uma pessoa especial - Quelhas

“Agradeço muito á Deus pois é através dessa pessoa eu estou sendo reconhecida lá fora, e hoje estou aqui no meu Pais.”

Um dia escrevendo minha história conheci um Escritor, eu o adicionei como meu amigo no Facebook e a partir desse dia eu posso dizer que começou a surgir uma grande amizade entre nós. Resumindo a nossa amizade nos falamos muito pouco por ele ser um Escritor é um Homem cheio de compromissos e por isso existe uma dificuldade de falarmos todos os dias, mas isso não impede de conversamos. Então postei o Link do meu blog no meu Facebook e compartilhei com ele e pedi para ele ler e desse sua opinião afinal por ser escritor seria importante. Mas mesmo assim jamais imaginei que ele iria ler a minha história. Mas eu fiquei surpresa e muito feliz em saber que ele curtiu á minha história e sendo assim me deu uma alegria que jamais eu poderia imaginar que um dia meu Blogue seria postado em um Jornal lá em Portugal. Quando eu vi fiquei pasma de alegria, sendo assim hoje estou escrevendo um pouco do meu Grande amigo: Quelhas João Carlos Veloso Gonçalves me ajudou muito, ele é um escritor e tanto, me manda poesias encantadoras e mostrou ser uma pessoa sem preconceito algum um homem humilde de coração, mesmo estando a distancia um torce pelo outro. Carlos Quelhas é um batalhador e hoje em poucas palavras digo que ele é um escritor e ê as pessoas com olhar humano onde poucos não conseguem enxergar. Carlos, eu te agradeço por tudo que tem feito por mim, pela nossa amizade, por publicar á minha história saiba que nossa amizade é um vaso de Cristal que cuidarei para sempre para que sempre possa brilhar. Obrigada mais uma vez!

Lucilene Ulbano

Sem comentários: