Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de março de 2013

imaginação d'arte por Jorge Campos 1

imaginação d'arte por Jorge Campos 1


Retalhos de um livro!
Zürich, cidade fantasma da evolução e da parvalheira…
 
 
As artes na Suíça são as mais bem representadas no Mundo com muitos museus, galerias d’arte e atelieres. Os jovens artistas na Suíça, desde o início da carreira, têm muitas oportunidades para mostrar o trabalho deles. O arquitecto Le Corbusier foi o impulsionador da moderna arquitectura e da arte.

 
Quero destacar o Artista Plástico e Escultor português, natural da Póvoa de Lanhoso, Campos da Silva Jorge Manuel, auxiliar de analista clinico, emigrou para a Suíça em 1991 e se integrou na vida social e cultural na Suíça e que faz parte do grupo universal de artistas plásticos e arte da escultura em Zurique.
Autores: Carlos Quelhas e Fernanda Pinto
com revisão do Conselheiro das Comunidades Portuguesas na Suíça

Sem comentários: