Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Prova de Vinhos Portugueses


Prova de Vinhos Portugueses

Abílio de Sousa e Ester Coelho, naturais de Valongo, Porto, são proprietários da loja "A. Sousa Weine und Lebensmittel".

De há 6 anos em diante, a empresa A. Sousa Weine und Lebensmittel, faz duas vezes por ano uma degustação de vinhos do Douro, Bairrada, Minho e Alentejo. Os destinatários são os portugueses e também o povo suíço que adora vinhos maduros para aquecer o sangue nos dias gélidos de Inverno.

A exposição ficou a cargo do Gomes Wein e representada pelo senhor Rui Lourenço. A empresa está sediada em Basel. O Repórter X já tinha entrevistado a Gomes Wein na Embaixada de Portugal em Berna no dia de Portugal.

Os vinhos tiveram para acompanhamento pratos de queijo, a fim de ligar os sabores portugueses aos sabores suíços.

Aconselhamos uma ida a Buchs numa visita, onde pode juntar o útil ao agradável, conhecer os ares daquele Cantão e provar os melhores vinhos do Mundo, Made in Portugal, em terras helvéticas.

A. Sousa Weine und Lebensmittel
Schulhausstrasse 6
9470 Buchs

Artigo: Repórter X
Revisão: Patrícia Antunes

Sem comentários: