sexta-feira, 19 de maio de 2017

A Revista Repórter X sofreu profundas alterações em todos os aspectos nestes últimos 5 anos

A Revista Repórter X sofreu profundas alterações em todos os aspectos.

Durante este último ano registamos a revista na Suíça, pedimos o ISBN, fizemos a introdução de Código de Barras na revista para que possa ser comercializada todo o mundo e também fazemos agora parte do Depósito Legal que obriga qualquer autor a depositar livros e jornais ou publicações impressos na biblioteca Nacional.

A revista está a depositar 11 exemplares na biblioteca de Camões. Foi formada uma nova equipa na perspectiva da mudança e interajuda ao crescimento informativo. Sempre que seja necessário sairão uns e entrarão outros elementos!

Solicitamos novos colaboradores que nos mostrem novas ideias e nos ajudem a coloca-las em prática de forma a contribuir para o crescimento e desenvolvimento da revista.

A revista Repórter X recruta jornalistas profissionais e comissionistas. Pagamos 50% dos valores arrecadados em entrevistas comerciais em vídeo, escritas e publicidades.

Cada sócio tem como cota 60,00 CHF/ano.

O custo das publicidades varia entre 5, 30, 60, 120 e 240 CHF/mês pelo tempo de 3, 6 ou 12 meses. As entrevistas em papel e vídeo custam 250 CFH, Capa 200/250 cada edição.


Sem comentários: