Visualizações

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Duo, Tiago Peixoto & Valeria Leyda Pantalena, novamente; Duplos Campeões de Salsa na Suíça assim como o seu Grupo

Duo, Tiago Peixoto & Valeria Leyda Pantalena
Campeões de Salsa na Suíça

As Redes Sociais já anunciavam há muito tempo os grandes eventos que o Quelhas costuma fazer nos lançamentos dos seus livros e aniversário da Revista Repórter X, desta forma lia-se: Preparação da grande festa de aniversário da Revista Repórter X e reabertura do Centro Português de Koblenz/Döttingen, com vários artistas, com muita música e animação.

No Dia 1 de Abril, o Centro Português em Baden, foi tão pequeno para tanta gratidão e carinho de muitos que quiseram privar-se com toda a comitiva convidada, desde os Bailarinos, Modelos, Dj´s, Cantores, entre outros. Entre baile, dança, passagem de modelos, condecorações, fotografia e vídeos, jantar de confraternização, palestras, futebol e aniversários, sobretudo um clima de festa familiar e intercultural, que cada um viveu da sua forma de ser e de estar. Nada a apontar. Nem tudo é perfeito e no fim das contas tudo correu bem. Já antes a casa oferecia o almoço aos artistas que fizeram a noite de festa da Revista Repórter X.

Povoenses de sucesso

O povoense, Ricardo Peixoto e seu par, brilharam na dança de Salsa na festa da Revista Repórter X, eles que são campeões na Suíça. Grande performance dos bailarinos neste grande evento.
Enviar um comentário

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)