segunda-feira, 1 de maio de 2017

Duo, Tiago Peixoto & Valeria Leyda Pantalena, novamente; Duplos Campeões de Salsa na Suíça assim como o seu Grupo

Duo, Tiago Peixoto & Valeria Leyda Pantalena
Campeões de Salsa na Suíça

As Redes Sociais já anunciavam há muito tempo os grandes eventos que o Quelhas costuma fazer nos lançamentos dos seus livros e aniversário da Revista Repórter X, desta forma lia-se: Preparação da grande festa de aniversário da Revista Repórter X e reabertura do Centro Português de Koblenz/Döttingen, com vários artistas, com muita música e animação.

No Dia 1 de Abril, o Centro Português em Baden, foi tão pequeno para tanta gratidão e carinho de muitos que quiseram privar-se com toda a comitiva convidada, desde os Bailarinos, Modelos, Dj´s, Cantores, entre outros. Entre baile, dança, passagem de modelos, condecorações, fotografia e vídeos, jantar de confraternização, palestras, futebol e aniversários, sobretudo um clima de festa familiar e intercultural, que cada um viveu da sua forma de ser e de estar. Nada a apontar. Nem tudo é perfeito e no fim das contas tudo correu bem. Já antes a casa oferecia o almoço aos artistas que fizeram a noite de festa da Revista Repórter X.

Povoenses de sucesso

O povoense, Ricardo Peixoto e seu par, brilharam na dança de Salsa na festa da Revista Repórter X, eles que são campeões na Suíça. Grande performance dos bailarinos neste grande evento.

Sem comentários: