sexta-feira, 19 de maio de 2017

Menção Honrosa: Madalena's Suíça - Brasil - As gentes da terra não fazem milagres, são os de fora!

Menção Honrosa: Madalena's Suíça - Brasil ao escritor Quelhas
A Revista Repórter X Homenageou a Madalena's Suíça

As gentes da terra não fazem milagres, são os de fora!)

Especial homenagem do Madalena's ao João Gonçalves Quelhas - Repórter X
Artistas portugueses vindos de diversos países reunidos em Cadempino, Lugano - Ticino em Homenagem ao nosso querido João Gonçalves Quelhas na festa da Revista Repórter X que comemorou 5 anos em prol da cultura e comunicação Lusófona na Suíça.
“Jesus! Estamos no tempo de Páscoa, querem-me elevar ao Céu, ao infinito, ter um galardão, sentir o meu último grito...”
Lia-se em alguns comentários:
“Num mundo de guerras e guerrinhas será importante promover e unir cada vez mais as comunidades através de celebrações e festas para que o bom convívio, da música e dos artistas espalhe sorrisos, alegria, amizade e convívio de paz. Os artistas e dinamizadores portugueses deverão espalhar essa sinergia e o mundo agradece!” Obrigado.
“É que nem todos sabem apreciar e ver o grande trabalho deste Sr. João Gonçalves Quelhas, e de quem se ocupa de trazer de Portugal e de mostrar que Portugal não é só gente de duro trabalho, mas que também é um povo de cultura e grandes tradições! Força vamos em frente, mas todos devem participar! Todos podem apoiar e participar a fazer grandes estes projectos! Portugal para além do grande futebol, têm muitas mais coisas grandiosas! Temos de as mostrar onde quer que nós estejamos.” Obrigado.
“As grandes condecorações do grande escritor Quelhas e do grande, mas grande artista Alex Dorici, Manelostar, Adelino Sá e José Figueiras, os meus muitos e muitos parabéns a todos, mas principalmente aos dois mais merecedores. Mais uma vez agradeço esta grande festa intercultural, gostei muito!” Obrigado.
Reconhecimento:
Com grande honra recebemos das mãos de João Gonçalves Quelhas, está singela homenagem. O Madalena's compartilha com nossos amigos, seguidores e admiradores nossa alegria e gratidão à Revista Repórter X.
Aqui cantamos os parabéns à Revista Repórter X pelo seu 5° aniversário.
Exibimos a capa da revista onde a capa era o restaurante Pizzaria Glamour de Miguel Sousa, no qual agradecemos em público, assim bem como o apoio ao restaurante Osteria Degli Amici do João e Milli Fernandes. Obrigados.
 
Revisão: Patrícia Antunes

Sem comentários: