Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de agosto de 2017

Bibliografia: Quelhas


Bibliografia: Quelhas

Director Revista Repórter X, administrador, editor, paginador/gráfico.

“Inspiração do Compositor” - POESIA
“O livro da criança” - INFNTIL
“Terras das Marias da Fonte ou fontanário, história com histórias” - HISTÓRIA DE PORTUGAL
“Ideia de ser Poeta inspirador de sonhos” - POESIA
“Prostitutas, Amor, Sexo ou contacto físico” - PROSTITUICÃO

Escreveu Análise & Crítica no livro do Cientista, Professor, Escritor Dr. António Veloso a residir no Brasil “Memórias da Infância – Sobradelo da Goma”, terra Natal dos dois autores. Escreveu ainda inúmeras biografias a artistas e grupos culturais. Entrevistou gente do povo, da política, da religião, do futebol até aos artistas.

Faz parte de três coletâneas poéticas com outros escritores, em Portugal “confrades da Poesia”, no Brasil “Efigénia Coutinho”, na Venezuela “Euclides Cavaco”…

Devido à projecção do autor, “O livro da criança” está na E-book e corre o Mundo nas seguintes EDITORAS: À venda na EMOOBY STORE; AMAZON; APPLE; GATO SABIDO. Seguir-se-ão os outros livros já com autorização de publicação…

Foi entrevistado inúmeras vezes nas rádios Online e FM. Passou pelas televisões nacionais, TVI, SIC, RTP1. Condecorou artistas de vários níveis em directo nas televisões, SIC e RTP1 e no Chiado Literário e também nas festas de aniversário da Revista Repórter X. Fez rádio e televisão online.

Quelhas lançou a Repórter Editora em paralelo com a Revista Repórter X há 6 anos: Para experiência, Editou o 1° livro “Prostitutas, Amor, Sexo ou contacto físico” em 2013, mas só agora reuniu condições para prosseguir, depois da boa experiência no qual esgotou o livro. “Nascemos para um futuro promissor. Vamos ajudar pequenos autores.”


Vai editar brevemente:
“Zürich, cidade fantasma da evolução e da parvalheira… A visão de um recém-chegado à vida e à terra Helvética por Exa.” (Sai mensalmente na revista repórter X)
“Autobiografia do Quelhas… Sons que causam silêncio na história” a vida do Quelhas detalhada.
“Sargento Quelhas em La Lys. Guerra Mundial 1914-18” avô do autor Quelhas.

Cumprimentos poéticos
Autor: Quelhas

Sem comentários: