sábado, 7 de julho de 2018

Agradecimento aos Sponsors e Assinantes da Revista Repórter X

Agradecimento aos Sponsors e Assinantes


Eu, João Carlos Veloso Gonçalves, `Quelhas´, director, sou quem agradece pelo sucesso que a revista repórter X está a ter nos dois últimos anos. Pela primeira vez, tivemos de fazer 1/3 edição, para reestruturar a revista.

Como já foi anunciado uma vez, fui condenado em Tribunal por um Crime que não fiz. Entrevistei a Entretainer Cátia Palhinha debaixo da alçada do artista Nel Monteiro na gravação ao vivo do DVD de Alexandre Faria, no qual a Revista Repórter X foi convidada pelo Sr. Vilaça, Joming Events e artista Alexandre Faria. Trata-se de duas Bailarinas contratadas para o evento, que evadiram o meu espaço e colocaram-se à posterior atrás da Câmara de Vídeo, quando este espaço estava ocupado por cinco pessoas, que de certa forma usaram de má-fé para extorquir dinheiro à Revista. O Juiz condenou-me e deu-me a escolher; pagar um valor, fazer um trabalho comunitário ou ir preso.
Para além deste ponto negativo, estou feliz por todos e dentro em breve a revista começa a pagar o primeiro ordenado para além das comissões, trabalho de correcção e grafismo. Como sabem, temos sido um Órgão de Comunicação Social sem fins lucrativos, mas não quer dizer que não movimentemos milhares de francos por ano, desde todas as despesas aos selos para envio de correio.

Agradecemos aos Sponsors e Assinantes que têm assegurado as despesas, uma vez que todos os colaboradores, até à presente data, trabalham gratuitamente.

As Condecorações feitas foram entregues com muito gosto e porque cada um fez para as merecer; eles que são também mensageiros da cultura portuguesa e Diplomatas portugueses neste país, Suíça.

Director: Quelhas








Sejam bem-vindos à revista das oportunidades. Nós mudamos o conceito de fazer jornalismo... A melhor publicidade é a nossa. Pague uma publicidade em papel e receba várias publicidades grátis online. Assine a nossa revista repórter X e divulgue o que é genuinamente português. Dê valor em vez de criticar!

Sem comentários: