sábado, 7 de julho de 2018

Coach Energética Geisa Mourão~apresenta: Oxitocinas 2018


Oxitocinas 2018

A Coragem de Ser Quem Você Nasceu para Ser

Oxitocinas são os hormonas do bem-estar, já estudados há bastante tempo pela ciência.Também conhecido como o hormona do amor e da conexão. Oxitocinas também é o nome da plataforma de poder feminino, criada oficialmente em 2017 em Vevey, mas já idealizada pela
Coach Energética Geisa Mourão, desde 2010, quando finalizou sua certificação  internacional em Coaching na California – Estados Unidos, onde desenvolvia trabalhados com brasileiras expatriadas.


                O segundo ano da Oxitocinas – para Mulheres que se ReInventam, levou cerca de 250 mulheres brasileiras e portuguesas  à Salle del Castillo em Vevey – com 25 empreendedoras e apoiadoras que, além de contribuir com a realização do evento, sem fins lucrativos, também criaram uma maior visibilidade para as suas marcas.

                O tema Oxitocinas 2018 foi a Coragem; coragem de Ser Quem Você Nasceu para Ser, divididas em 3 palestras e pequenas dinâmicas, visando a experimentação da aprendizagem.
« A Coragem e o Senso de Pertencimento ao Grupo » - Geisa Mourao – Coach Energética e Idealizadora da Oxitocinas:
« Mulheres Brasileiras esquecidas pela História » - Marilia Lobão
-Psicoterapeuta, Sexóloga e Psicóloga Jurídica
« Dinâmicas » - Viviane Lutz
-Advogada, Atriz, Terapeuta Energética e Reiki
« Prêmio Mulher de Impacto na Suíça » - Ana Kolb
Idealizadora do Prémio Mulher de Impacto na Suíça

                Mulheres com histórias bem diversas, todas com um só objetivo; o fortalecimento da autoestima e da coragem. Viver longe das nossas raízes geográficas intensifica desafios comuns a todas, brasileiras ou não.  Segundo a idealizadora do movimento – Geisa, « somos seres biologicamente criados para nos conectar e, no universo feminino, o estar junto  é um dos principais ingredientes para exercer A Coragem de Ser Quem Nascemos para Ser ».
               
                Oxitocinas é uma plataforma com encontros presenciais – como essa segunda versão realizada em Vevey, Canton de Vaud e também encontros online, através do site : www.oxitocinas.com, inclusivamente disponibilizando um curso gratuito, focando a mudança de hábitos; Cuidando do Seu Jardi, baseado no bestseller internacional de Charles Duhigg « O Poder do Hábito ».

 « Aproveite ! Quando nos organizamos é sinal que estamos nos levando mais a sério ! Organize-se e aproveite essa oportunidade de crescimento e melhoria de seu bem estar. Estamos esperando ! »
Geisa Mourão




Foto: Sonho Realizado
Artigo: Kalima Limborgis

Revisão editorial: Sociólogo político
Dr. José Macedo de Barros

Sem comentários: