sábado, 7 de julho de 2018

Maria Kosemund, Colaborador da Revista Repórter X em Weilheim am Teck - Alemanha


Alemanha

Revista Repórter em Weilheim am Teck 

Festa da Solidariedade

Realizou-se, no dia 9 de Junho, uma festa da Solidariedade na Sala Lumburghalla no Centro português de Weilheim Teck na Alemanha (angariação de fundos para ajudar uma Associação de Bombeiros em Portugal).

A Organização ficou a cargo de Manuel Abrantes, responsável do Centro e do Rancho de Weilheim Teck e da Kuriakos TV (Portugal) e os palestrantes foram os Senhores Carlos Pereira, responsável da Missão Católica e presidente da Caixa Geral Depósitos, e o José Loureiro, Conselheiro das Comunidades.  

Um grande espetáculo que durou até altas horas de Domingo com artistas portugueses residentes na Comunidade alemã, destacando o David Bastos Oliveira (Dave Doubleb) de Frankfurt, rancho de F.R. Estrelas de Felbach e a Fanfarra e Danças e Cantares de Estugarda, entre outros.

A gastronomia e vinhos portugueses ficaram a cargo do Porto Grill da cidade de Phorzheim no Centro português de Weilheim am Teck.

Tivemos presença de duas Miss, a Michelle Sá, Miss Portugal/Alemanha 2018 pela segunda vez consecutiva e a jovem Stefanie Duarte Miss Phorzheim.

Não passou despercebido o senhor Johanes Züflie (Burgermeister), Presidente da Câmara da Cidade de Weilheim am Teck, que realçou a beleza das jovens portuguesas, mas também congratulou-se com a comunidade existente na cidade Weilheim am Teck.

No fim da festa angariou-se cerca 1.500 euros

Bem hajam por estas iniciativas

Artigo: Maria Kosemund
Revisão editorial: Sociólogo político
Dr. José Macedo de Barros


Maria Kosemund recebeu
Crachá de Correspondente na Alemanha da Repórter X



Sem comentários: