Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Rosa é a mulher bruta-montes da Póvoa de Lanhoso que escondeu durante dois anos a filha na mala do carro e maltratou outras.

Rosa Maria da Cruz é a mulher, a brita-montes, que teve a sua filha durante 2 anos a viver na mala do seu carro, dentro de um berço portátil em França em 2013. A criança é altista e muda. Foi descoberto por um mecânico que deu o alarme à policia. A criança tem agora 7 anos de idade, vive com uma família francesa. Para além disto a Rosa, é acusada de violência seguida de mutilação ou enfermidade permanente sobre menor de 15 anos, privação de cuidados ou alimentos comprometendo a saúde de uma criança e dissimulação da existência de uma criança. Segunda Feira começa a ser julgada por vários crimes. A Rosa está sujeita a 20 anos de prisão. Tem 50 anos de idade e é natural da Póvoa de Lanhoso. 





(não percebo porque não foi presa em 2013, quando teve a criança a viver no carro quase moribunda, o que lhe causou sofrimentos graves para a vida, agora a menina sofre de um déficit em seu desenvolvimento físico e mental de 80% e irreversível, aquando encontrada na mala do carro coberta de excrementos, pálida, sem conseguir manter a cabeça em pé e respirando como se estivesse sufocando).

Julgo, talvez que precise de ajuda psiquiátrica! 

Sem comentários: