A revista mais que nunca, encarrilou nesta crise, como se não houvesse crise e, criou uma forma de adopção conforme o sistema permite e, sempre foi inovadora e espreitou novos horizontes e agora resta esperar com paciência que tudo volte à normalidade para assim retomar novos eventos.
Nota Introdutória:
Director:
João Carlos Veloso Gonçalves
A passos largos vamos em direcção ao 10° ano, pois como é certo, `o caminho é para a frente, atrás vem gente, para trás mija a burra´, assim diz o velho ditado nessas três expressões populares. A Revista mais que nunca encarrilou nesta crise como se não houvesse crise e criou uma forma de adopção conforme o sistema permite e sempre foi inovadora e espreitou novos horizontes e agora resta esperar com paciência que tudo volte à normalidade para assim retomar novos eventos. Estamos com sede de eventos, não festejamos o 8° e 9° aniversário da repórter X, mas fizemos 3 homenagens no início da Pandemia, agora quando abrirem os espaços culturais vamos fazer no mínimo duas homenagens, uma ao mundo da música e outra ao mundo da saúde entre mais competências entre cada um deles.
- Artistas, artesãos, escritores, entre outros, quem quer participar?
Carta: Pedimos ajuda estatal a diversos Órgãos Nacionais: Vimos, por este meio, pedir a Vossas Excelências que se dignem apoiar um dos Órgãos lusos mais mediáticos na Comunicação Social da Suíça, difundido como revista mensal para todo o Mundo on-line e distribuído em papel impresso para a Suíça, onde está registado e tem Sede, para o Liechtenstein, França, Mónaco, Alemanha, Portugal e Ilhas dos Açores e Madeira. (ler Pág. 12)
Carta aos Empreendedores: O Director quer voltar a ser o vosso modelo publicitário empresarial: Ex.mos Srs. Empreendedores:
Na minha qualidade de director, e proprietário da Revista Repórter X, distribuída na diáspora portuguesas, dirijo-me a Vossas Excelências. (ler na Pág. 13)
A discriminação e a reputação são coisas distintas:
Há meia dúzia de idiotas que me criticam, só porque sim ou porque não e, maldizem por maldizer, mas não justificam os factos, porque não teem como e, na cara nunca o fazem, porque são uns cobardes. Aqueles que não fazem nada, são aqueles que vivem criticando alguém que mostra trabalho e logo teem inveja e gostariam de ser como eu.
Nesta altura da vida, quase toda a gente me vê com bons olhos, excepto os carrascos de sempre, que me cabem nos dedos das minhas mãos. Desde sempre foi independente, lutador, estudei, tirei cursos, fui operário, abri empresas, escrevi livros, participei sempre em jornais, faço rádio de vez enquanto, vou às TV’s nacionais, tenho a minha própria revista, faço eventos, escrevo Letras musicais. Entrevisto pessoas importantíssimas! Muito recentemente, a convite do Dr. José Macedo de Barros, a Mandatário da Campanha `Nós, Cidadãos, movimento Maria da Fonte´, como interlocutor e quando na abordagem e consequente sondagem a diversas personalidades políticas e civis na Póvoa de Lanhoso para a campanha das autárquicas povoenses, sou respeitando e elogiado, tanto é que mais de 60% das pessoas abordadas de diversas idades e diversas estilos de vida, mostraram querer conhecer de perto o candidato, independente, aprontando-se a ajudarem das mais variadas formas; no marketing, no apoio financeiro, nas Listas a freguesias, na Lista à Câmara Municipal, ao voto em si, movendo amigos e famílias, descontentes e novos votantes, ex. emigrantes, que defendem as minhas/nossas causas! Posto isto, a minha reputação não está em meia dúzia de frustrados e sim na civilização e no povo da verdadeira Terra da Maria da Fonte. Grato.
Ficha Técnica: Propriedade; Revista Repórter X Editora Schweiz. Fundador/Director; "Quelhas" João Carlos Veloso Gonçalves. Chefe de Administração, Ângela Tinoco. Revisão editorial; Sociólogo político Dr. José Macedo de Barros. Correspondentes: Suíça; José Maria Ramada. Alemanha; Maria Kosemund. França; Fernando Leão, ajudante; “Catarina Gonçalves”. Portugal; Dra. Lídia Silvestre, marketing; “José Cavalinhos”. Patrícia Antunes. Impressão; UDTFDPDUHV/GD. Depósito Legal: 407455/16. ISBN: 978-989-20-6498-7 Registo; CH-020.1.073.125-8. Tiragem; 3.500 Assinatura Anual. Distribuição: Suíça e Liechtenstein. França e Mónaco. Alemanha. “desde a Alemanha para todo o Mundo”. Portugal e Ilhas da Madeira e Açores.
SÓCIOS; PUBLICIDADE: REVISTA REPÓRTER X A revista das oportunidades,contra a discriminação jornalística Envio para:Revista Repórter XGussstrasse 208180 Bülach loja.inovalar@gmail.com+41 76 402 96 16
Sem comentários:
Enviar um comentário