Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Reclamação ao Facebook

Bom dia Facebook. Mais uma vez me fizeram uma restrição! Escrevi; "portugueses de merda" sabem o que é direito de expressão? As pessoa podem maltratar o CR7 e eu não posso me indignar por tanta falta de respeito e de carácter por um ser humano! O Facebook queria que eu aplaudisse e em vez de dizer, Portugueses de merda, a referir-me aos textos escritos contra o melhor jogador do mundo e, dissesse, Bons Portugueses? O meu comentário fki considerado ÓDIO por qualquer burro que denunciou e o Facebook compactuou e portanto digo, vocês também tem falta de respeito ao tolerarem textos imensos sobre outrém... Ganhem vergonha!


Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: