Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Conta Falsa: NOME: Ícaro Quelhas - Investidor Mais de 50 Anos - Denunciem por favor

Conta Falsa: Muito filho da puta faz contas falsas em meu nome, usando a minha foto ou da revista repórter E e dos meus livros em várias redes sociais, peço por favor para denunciar, porque a merda do Instagram não quer apagar esta conta e mantém lá a minha imagem e meu nome. Cabrões. Vou denunciar à polácia.


viverdowifi

Enviar mensagem
Ícaro Quelhas 💎
Empresa de consultoria

💎 Investidor Mais de 50 Anos 🧑‍💻
💣Dono da Revista Reporter X
💎PACK VIP Robôs 🌩️
💎 Robôs com alta Taxa de assertividade 🌩️

https://www.instagram.com/p/Cx0cGpMId4A/

Ícaro Quelhas 💎 (@viverdowifi) • fotos e vídeos do Instagram

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: