Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

sábado, 21 de outubro de 2023

Já pensaram bem que o Anti-Cristo pode ser o Osama Bill Laden e permanece ainda vivo?!

OPINIÃO


Quelhas

Já pensaram bem que o Anti-Cristo pode ser o Osama Bill Laden e permanece ainda vivo?! 


Será que é Bill Laden encarnado no Diabo que é o profecta falso que antecedeu Jesus Cristo de novo à Terra? Será que o Bill Laden ainda está vivo e a sua morte foi cozinhada, para enganar o Mundo! 

Pensaram seriamente de que o maior terrorista de sempre, igual ao que a Bíblia Sagrada diz, ser o Anti-Cristo, segundo reza; "Anticristo, na escatologia cristã, refere-se a pessoas profetizadas pela Bíblia para se opor e substituir Cristo antes da segunda vindaaquele que nega o Pai e o Filho". Há quem defenda que o Anti-Cristo pode ser uma mulher, até o Papa, pelas virtudes e ideias que tem, querer unir todos, Deus e o Diabo, religiões e até homossexuais. A pedófilia na igreja. Há quem defenda que o Anti-Cristo está na Rússia, Fátima e a história dos Pastorinhos de Fátima dizia que haveria guerra na Rússia e a libertação dos pecadores, mas pergunta-se, será que o Vladimir Putin não morreu, uma vez ter estado muito doente e mantém a ideia que está vivo mostrando sósias do presidente da Rússia!? Afinal quem será o Anti-Cristo ou ele não existe? Acredita no Karma na nossa vida? Originalmente, a palavra karma significa "força" ou "movimento". Entretanto, a literatura pós-védica expressa a evolução do termo para "lei" ou "ordem", definida muitas vezes como lei de conservação da força. É essa força da natureza e a força do homem que gera o Karma, a guerra, a destabilidade. 

Vamos todos dar um ABRAÇO pela PAZ ao Mundo.
Fotografia do Colunista
Miguel Pinheiro

Quando for grande, o PS quer ser o PRI

O PS é tudo, em todo o lado, ao mesmo tempo: governo e oposição; nacionalizador e privatizador; rebelde e disciplinado. Só lhe falta ficar no poder os 71 anos do PRI. Mas ele chega lá: deem-lhe tempo.

Fotografia do Colunista
Alberto Gonçalves

500 mortos e uma mentira

Essa gente não se importa com o sangue de quaisquer inocentes, excepto na medida em que lhe permita apontar culpados e logo que, com ou sem fundamento, os culpados sejam israelitas.

Fotografia do Colunista
Jaime Nogueira Pinto

Saudades da Guerra Fria?

Embora vejamos ordem num passado que acabou e caos no presente que ainda corre estamos face ao fim de um mundo relativamente ordeiro, dominado por duas grandes potências que controlavam os seus campos

Fotografia do Colunista
P. Gonçalo Portocarrero de Almada

Para uma Igreja sinodal

Não estamos aqui para realizar uma reunião parlamentar, nem um plano de reformas. O protagonista é o Espírito Santo. Estamos aqui para caminharmos juntos com o olhar de Jesus.

Fotografia do Colunista
Paulo Ramos

Maquiavel, Ana Abrunhosa e a evolução das espécies

A ânsia sôfrega e afanosa por um consenso inócuo só por temor da verdade ou da crítica não é política, é redação de 3ª classe intitulada “Quando eu for grande”, submetida à Universidade de Verão do PS




















































































Observador

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: