Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Prezados Senhores ou Senhoras: CSS, Suva, IV, Protekta, Tribunal (Carta aberta)

Temos que ir ao Tribunal Europeu e torná-lo público!?



Prezados Senhores ou Senhoras: CSS, Suva, IV, Protekta, Tribunal

 

Carta aberta

Prezados Senhores e Senhoras / Tribunal, CSS, Suva, IV, Protekta

Estou a escrever-vos para pedir assistência ao Tribunal de Winterthur

Tópico: correções de benefícios

Recebemos várias cartas da CSS - Seguro de Saúde a dizer que devemos pagar as correções de benefícios à SUVA no valor de 2.313,95 Fr porque a SUVA diz que o contribuinte tem uma doença congênita de diátese atópica e a SUVA quer 50% do dinheiro de volta que pagou á CSS - Seguro de Saúde. Nenhuma pessoa de sua família tem uma doença de pele congénita. A SUVA é corrupta. A SUVA faz uma declaração falsa para evitar o pagamento ao contribuinte. O contribuinte adoeceu muitos anos depois de ter chegado á Suíça. O contribuinte trabalhou toda a sua vida sem problemas de saúde e sem qualquer visita ao médico de família ou hospital. A SUVA insiste no erro de 01/01/2016, como se o contribuinte tivesse inscrito naquela instituição nessa data, data errada por sinal! Ele inscreveu-se na SUVA em 2021. A SUVA tem vindo a fazer correções desde o ano 2016 ao invés de fazer correcções desde o ano 2021!

 

"Mesmo assim nunca aceitaríamos pagar, porque me inscrevi na SUVA só há 2 anos!"

 

Daniel Bohren não tem nada a ver com isso! Ele enganou-me, pois ele trabalha com o sistema. Ele conseguiu algum dinheiro na consulta e depois disse-me que não iria contra a SUVA, porque não queria sujar o seu nome com a SUVA.

A primeira vez que pedimos ajuda no Tribunal recebemos uma carta onde eles concordam connosco e nos registraram no IV e nós fomos e assinamos.

A IV - Invalidez fez o contribuinte esperar até hoje e disse que tinha de se apresentar na previdência social. O contribuinte nunca pediu ajuda ao serviço social e nem quer. Luta apenas pelos seus direitos. É inaceitável que o contribuinte não receba dinheiro desde outubro! A SUVA não paga e ainda quer pedir dinheiro de volta.

 

"Não é possível pagar por isso e não vou pagar por aquilo que não devo."

 

O contribuinte pediu também ajuda à Protekta e eles não fizeram nenhum esforço para ajudar!

 

Temos que ir ao Tribunal Europeu e torná-lo público!?

Todos os dias lemos jornais de situações sobre SUVA e IV - invalidez

Espero que o Tribunal me possa ajudar a resolver esse problema!

 

1. O contribuinte não tem nenhuma doença congênita.

2. A obrigação da SUVA era comparecer à consulta hospitalar conforme prometido! Mas ninguém apareceu para a revisão. Apenas o Dr. Schmidt compareceu e fez algumas perguntas.

3. Já não posso esperar mais ou morro de fome ou ficam com dívidas! É isso que pretendem para eu ir embora? Já centenas de 'tolinhos' foram na vossa conversa, mas eu não aceito o Fundo-desemprego e nem a Social, isso queria a SUVA para não ter mais responsabilidades!

4. O tribunal deu-me razão, mas no final eles não me ajudaram. A SUVA tem que pagar porque eu tenho razão! O que vocês dizem na carta é tudo falso. Seria um médico alemão contratado que deu estas informações falsas a favor do sistema? Muita tinta vai correr nos jornais internacionais! Já começou há muito tempo na Repórter X, no Blick e no 20 Minuten. Os médicos, os advogados e o pessoal que trabalham nos serviços de estado, incluindo o Tribunal, trabalham com o sistema e dizemos isto, porque o Tribunal despachou-nos da SUVA para a IV - Invalidez e agora esperamos sentados…

 

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial


Sem comentários: