BEA - A Jovem Promessa do MiniGP Rumo ao MotoGP
Mota nr° BEA88 MiniGP
MiniGP é uma modalidade empolgante que, como o nome sugere, é mini em termos de competidores, mas grandiosa em emoção. Beatrice Rodrigues Martinho, nascida em Lugano em 08-05-2012, com 11 anos, estuda na primeira média em Pregassona, no Cantão de Lugano.
Desde os 9 anos, Bea treina na pista da TCS de Rivera no Ticino, Suíça, e em Busca, cidade de Turim, Itália, além da Tazio Nuovolare em Cervesina, Milão.
Residente em Lugano, Suíça, Bea88, de nacionalidade portuguesa, enfrenta a dualidade de sonhar em ser pilota profissional de motas e, alternativamente, ser esteticista. Para além do MiniGP, pratica ski, ginásio, bicicleta e nutre uma paixão pela leitura.
Bea aprecia a modalidade pela adrenalina, velocidade e aplausos do público. Seu objetivo é competir mundialmente, sonhando em integrar a equipa feminina Team Angeluss na moto3. Os pais, Andre Martinho e Marta Martinho, são seus principais apoiantes.
Apoiada por empresas como SANTOSOM do Porto, AL74 Restaurante em Lugano, CAPIT Arrese Italia, SCUOLA RR44, 511RIDER EXPERIENCE, TCS SEZIONE TICINO, e Revista Repórter X, Bea enfrenta desafios financeiros, buscando suporte para competir e realizar o sonho de representar a equipa Team Angeluss.
Atualmente, Bea treina com foco no próximo Mini Grand Prémio em Itália, aspirando correr no MotoGP a nível mundial. A família destaca a falta de oportunidades de treino na Suíça italiana e as despesas associadas à modalidade.
Num convite da escola 511 Rides Experience em Altea Benidorm (Valência), Bea estará em Espanha de 13 a 16 de Fevereiro de 2024. A família, seguida pela escola RR44, busca patrocínios para custos de treino, deslocações e manutenção da moto BEA88.
A marca Bea88 procura empresas interessadas em apoiar, colocando logotipos na moto, fato de corrida e reboque do carro. O apelo é claro: "Mandamos fazer um fato de corrida para a minha filha, caso lhes interesse, contactem, para metermos o vosso logotipo na mota, no fato de corrida da Beatrice e no reboque do carro para transportar o equipamento!"
A reportagem do Quelhas na Repórter X em streamyard, nos treinos da Bea, destaca a necessidade de apoio financeiro e patrocínios para Bea88 alcançar os seus objetivos no mundo do MiniGP e, eventualmente, no MotoGP.
Sem comentários:
Enviar um comentário