Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

Pesquisar neste blogue

sábado, 18 de maio de 2024

Movimento Alternativa Socialista (MAS) por uma europa mais justa para os imigrantes

Movimento Alternativa Socialista (MAS) por uma europa mais justa para os imigrantes

 


MAS: Movimento Alternativa Socialista, encabeçado por Gil Garcia e em segundo da lista, a cabo-verdiana a viver na Suíça, sindicalista, Ângela Tavares.

 

A verdade vem sempre ao de cima. O Tribunal Constitucional aceita a candidatura do MAS (Movimento de Alternativa Socialista) sob a direção de Gil Garcia, um dos seus principais fundadores.

Gil Garcia será o cabeça de lista do MAS às eleições europeias a 09 de Junho. A número dois da candidatura do MAS é Ângela Tavares, emigrante portuguesa e sindicalista junto da comunidade portuguesa na Suíça.

A primeira proposta do MAS na campanha eleitoral é exigir a instituição de um salário mínimo europeu de 1.300 euros. As leis da Europa têm de nivelar por cima os direitos dos trabalhadores na UE a 27 países.

A segunda proposta central da campanha do MAS é acabar com os privilégios e mordomias dos deputados europeus. Ou seja, pôr fim a salários milionários de 10.000 euros por mês mais acesso a uma 'subvenção' mensal de cerca de 30.000 euros para 'assistentes' e apoios aos deputados.

 

(Em entrevista à Ângela Tavares e aos demais Conselheiros da Lista B, enquanto Conselheira das Comunidades Portuguesas na Suíça, Itália e Áustria, a Repórter X chamou para a conversa, sobre os Deputados ganham e terem verbas de manobra, enquanto os Conselheiros não tinham nada, no qual o cabeça de Lista B, disse que para se deslocarem tinham de gastar do seu próprio bolso, não tendo manobra para deslocações e outros gastos para a interajuda dos emigrantes. Apelando ao governo para direitos de igualdade e trabalho, trazendo também à ribalta a ajuda à Comunicação Social, sem que estas não tenham de se tornarem Associações mafiosas para irem buscar ajuda ao estado Português. Portanto, ajudar quem ajuda, porque os políticos precisam dos Média e os Média precisam dos políticos. O Mas pode ser a Alternativa dos Média na imigração, a voz e a força que os principais partidos desvalorizam, dando a uns e tirando a outros, obrigando os aderentes a seguir normas, enquanto uma Revista Repórter X é isenta e contra descriminação social e pressões de favoritismo sobre quem sob ameaça não dão e se dão, retiram caso essas manipulações fossem correntes em favor deles e contra a opinião pública e liberdade de expressão!)

 

Ângela Tavares, Conselheira das Comunidades e Sindicalista fala para a RTP sobre problemas na emigração, faltaram os apontamentos referidos pela Repórter X sobre mães que ficam sem filhos, doentes e incapacitados que não veem os seus direitos e nós vamos exigir aos 5 Conselheiros, que se falem do pior problema da Suíça com toda a imigração Portuguesa e outros povos.

 

Acreditamos que o Mas, (Movimento de Alternativa Socialista) como partido pequeno, pode fazer a diferença ganhando nas eleições europeias, pois a proximidade com os imigrantes através da Sindicalista, Angela Tavares, favorece-os e logo a vantagem pode ser muita se os portugueses emigrantes tiverem a pestana aberta, pois que os candidatos dos grandes partidos foram todos arrancados do fundo do poço e com vento e popa, já se consideram ganhadores com apoio da máquina do partido, enquanto o MAS, representa o povo emigrante e a desigualdade na política, através da nossa Ângela Tavares, que representa também ela os Conselheiros.

 

Dezassete partidos ou coligações apresentaram listas concorrentes às eleições europeias de 2024:

 

01 AD — Aliança Democrática - Sebastião Bugalho (CDS - Partido Popular. Partido Popular Monárquico. Partido Social Democrata).

02 Alternativa Democrática Nacional - Joana Amaral Dias

03 Bloco de Esquerda - Catarina Martins

04 CHEGA - António Tânger Corrêa

05 CDU – Coligação Democrática Unitária - João Oliveira (Partido Comunista Português. Partido Ecologista Os Verdes).

06 Ergue-te - Rui Fonseca e Castro

07 Iniciativa Liberal - João Cotrim de Figueiredo

08 LIVRE - Francisco Paupério

09 Movimento Alternativa Socialista - Gil Garcia

10 Nós, Cidadãos - Pedro Ladeira

11 Nova Direita - Ossanda Liber

12 Partido da Terra - Manuel Carreira

13 Partido Socialista - Marta Temido

14 Partido Trabalhista Português - José Manuel Coelho

14 Pessoas–Animais–Natureza - Pedro Fidalgo Marques

16 Reagir Incluir Reciclar - Márcia Henriques             

17 Volt Portugal - Duarte Costa

 Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: