Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Biden e Trump, um bidé de trampa!

Trump e Biden: a tragédia trágica! 



A múmia Biden e a estátua Trump, apeteceu-me dizer; um bidé de trampa... O Joe "bidé", parece uma múmia, quero dizer com isto que o homem não está em condições físicas para campanhas, para discursos e muito menos para presidente dos Estados Unidos da América. O Joe poderá ser o grande culpado da guerra na Europa entre a Rússia e a Ucrânia! A comunicação alertou também que o Joe não diz coisa com coisa, trocando os nomes a quem quer referir. Por outro lado, o Joe Biden pode ter o dedo na ferida nas acusações ao seu rival Donald Trump e à tentativa de assassinato ao "pato" Donald...

 

Quanto ao Donald "trampa”, ele parece uma estátua, é um fala-barato, mesmo assim pode ser o melhor presidente dos Estados Unidos da América e a melhor solução para o mundo, acabar com as guerras na Europa e no Médio Oriente com Israel e o Hamas. A Palestina tem de ser libertada! Na sua passagem pela Casa Branca, Donald Trump não consentiu e não apoiou a guerra, enquanto o actual presidente dos EUA está a fornecer armamento à Ucrânia e a colocar mísseis na Alemanha para um possível ataque, seja a quem for, com ordens superiores da América.

 

Acreditem ou não nesta dura crítica, além dos calões que usei sobre o presidente dos EUA e do recandidato a presidente da República dos EUA, uma coisa é certa: o que disse está a olhos nus de todos e quanto aos calões, esses ainda são poucos, pois os dois candidatos portam-se pior que isso, parecem duas anedotas e não pessoas tão civilizadas, parece um circo cada reportagem que passa na televisão.

 

Quanto ao ataque contra Donald Trump, é verídico, não foi uma peça de teatro, tentaram matar o homem. Quanto ao Joe Biden, a máquina quer retirar o candidato da corrida e colocar lá outro, pois todos acham que as suas capacidades mentais, devido à idade, estão a falhar.

 

O que muda na luta entre Joe Biden e Donald Trump, depois da tentativa de homicídio deste sábado? E depois da cimeira da NATO, o que fica nas entrelinhas e das indiscrições ouvidas nos corredores? A China reagiu com fúria ao comunicado final da cimeira, mas deixou algumas portas abertas. Em causa está ainda um elemento perturbante sobre a Rússia: a hipótese de uma guerra híbrida.

 

Eu sinceramente continuo a dizer que a guerra mundial está à porta.

 


Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: