Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Rumo à Presidência: O Meu PREPÓSITO, Mudar Mentalidades

Rumo à Presidência: 
O Meu PREPÓSITO, Mudar Mentalidades


















"Quelhas" João Carlos Veloso Gonçalves

Para a Presidência eu me lanço,
Defender o povo é meu impulso,
7.500 assinaturas João Carlos Quelhas a sonhar,
Para um futuro justo, vamos assinar!

Contra a corrupção e a discriminação,
Emigrantes discriminados têm minha atenção,
Pela pobreza e pela guerra, vou lutar,
Por um Portugal de justiça, vou trabalhar.

Direitos humanos, liberdade e respeito,
São pilares que defendo com um grande afecto,
Cada assinatura é um passo para a mudança,
Por um país melhor, com mais esperança.

Do coração da Suíça para a nossa nação,
Prometo trabalhar com toda a dedicação,
Por um futuro mais digno e mais claro,
Com coragem e verdade, faremos o que é raro.

Com sua ajuda, vamos transformar,
A política e a vida para melhorar,
Assine e apoie esta luta, esta voz,
Por um Portugal onde todos somos nós.

Nota: É um poema de pré aviso de pedido de 7.500 assinaturas para poder-me inscrever no Tribunal Constitucional a Candidato da Presidência da República Portuguesa...!  

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: