Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Rumo à Presidência: o meu PREPÓSITO, mudar mentalidades...

Rumo à Presidência: o meu PREPÓSITO, mudar mentalidades...

 

Para a Presidência eu me lanço,

Defender o povo é meu impulso,

7.500 assinaturas João Carlos Quelhas a sonhar,

Para um futuro justo, vamos assinar!

 

Contra a corrupção e a discriminação,

Emigrantes e residentes têm minha conexão,

Pela pobreza e pela guerra, vou lutar,

Por um Portugal de justiça, vou trabalhar.

 

Direitos humanos, liberdade e respeito,

São pilares que defendo com um grande afecto,

Cada assinatura é um passo para a mudança,

Por um país melhor, com mais esperança.

 

Do coração da Suíça para a nossa nação,

Prometo trabalhar com toda a dedicação,

Por um futuro mais digno e mais claro,

Com coragem e verdade, faremos o que é raro.

 

Com sua ajuda, vamos transformar,

A política e a vida para melhorar,

Assine e apoie esta luta, esta voz,

Por um Portugal onde todos somos nós.

 

autor: Quelhas

 

Sem comentários: