Pesquisar neste blogue

Übersetzung in Ihre Sprache

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

Carta: denúncia de práticas fraudulentas e irregulares

Carta: denúncia de práticas fraudulentas e irregulares

Prezados,

Gostaria de informar a todas as partes envolvidas que, embora os pagamentos feitos pelo Seguro de Protecção proposto tenha sido aceito para resolver o caso específico com a CSS-KRANKENKASSE, não podemos deixar de denunciar as práticas fraudulentas e manipuladoras que estão a ser perpectuadas no sistema de seguros e também variadíssimasoutras outras empresas. Sabemos como as coisas funcionam e estamos cientes de como algumas partes tentam se beneficiar indevidamente, seja por meio de cobranças incorrectas ou pressões injustificadas sobre os consumidores.

Este comunicado tem o objectivo de deixar claro que, apesar de aceitarmos a solução proposta para o caso em questão, entre variadíssimos outros casos por contribuintes diferentes, nós Repórter X em nome do cidadão comum, não aceitamos ser comprados por dinheiro e não toleramos tais práticas manipuladoras. Ao continuar com esse tipo de procedimento, vocês não estão apenas a prejudicar os cidadãos, mas também desrespeitando os princípios de transparência e justiça que deveriam prevalecer em todo o sistema.

Gostaria de alertá-los de que estamos cientes das irregularidades e, se necessário, tomaremos as medidas cabíveis para garantir que não haja mais vítimas desse sistema. Além disso, informamos que as partes envolvidas já foram notificadas sobre nossa posição, e estamos em contacto com as autoridades competentes para assegurar que essas práticas não se repitam.

Entendemos que o sistema pode ser complexo e difícil de navegar, mas, ao mesmo tempo, sabemos que não podemos permitir que esse tipo de conducta continue. Como tal, pedimos que revejam suas práticas imediatamente e parem com essas manipulações, para que possamos evitar que mais pessoas se tornem vítimas.

Esteja ciente de que estamos prontos para denunciar e agir sempre que necessário em nome de qualquer cidadão português.

Atenciosamente, 
Revista Repórter X Editora Schweiz 
João Carlos Veloso Gonçalves, Quelhas
 
joaocarlosquelhasrumoapresidencia.pt 

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: