Homicídio em Bülach: Homem de 72 anos mata esposa e filha mais velha
A Revista Repórter X tomou conhecimento de um trágico incidente ocorrido em Bülach, Suíça, através de um link enviado por um dos seus membros para a redacção via WhatsApp. O caso, noticiado pelo 20 Minuten, envolve um homem de 72 anos que, na manhã de segunda-feira, terá assassinado a sua esposa, de 68 anos, e a filha mais velha, de 49 anos.
A família, de origem croata, residia há mais de 20 anos em Bülach. A filha mais velha encontrava-se de visita à Suíça, vinda dos Estados Unidos, quando foi surpreendida pela tragédia. O suspeito foi detido pela polícia no local do crime, deixando familiares e vizinhos em choque.
Testemunhas relataram cenas de grande violência, descrevendo um cenário de sangue no interior da habitação. Amigos e vizinhos manifestaram incredulidade perante o sucedido, destacando que o homem, que recentemente recuperava de problemas de saúde, era visto como um patriarca dedicado à família.
Os três filhos sobreviventes encontram-se reunidos para lamentar a perda da mãe e da irmã, recusando, por agora, prestar declarações.
A Revista Repórter X continuará a acompanhar o caso e trará actualizações assim que houver novas informações.
Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial
Sem comentários:
Enviar um comentário