Mensagem à Ana Maria Pica: candidato Círculo da Europa
O Quelhas, director da revista Repórter X, dá os parabéns à Ana Maria Pica pela coragem de assumir o número 2 a deputada pelo Círculo da Europa.
Também não deixa de criticar que Ana Maria Pica, como sindicalista, como membro do Conselho e também como membro do Partido Socialista na Suíça, poderia ter feito mais pelos portugueses — e não fez nada. Pelo menos podia ter tentado fazer — e não fez nada. Todas as reuniões que teve com a revista Repórter X foram em vão.
Estamos numa altura em que todos fazemos política. No entanto, a revista Repórter X, que tem estado na linha da frente a acudir aos lesados da SUVA e também às crianças roubadas pela KESB, conta com os deputados eleitos pelo Círculo da Europa, independentemente do partido que representem, seja o número um ou o número dois.
Sobre a candidatura de Ana Maria Pica:
A candidatura de Ana Maria Pica apanhou de surpresa a comunidade portuguesa na Suíça. A sua eleição como Deputada do PS pelo Círculo da Europa parece, no entanto, pouco provável, uma vez que o candidato José Dias Fernandes, do partido Chega e uma mulher surpresa da Suíça, poderão conquistar a maioria dos votos, beneficiando da fragilidade do seu ex-concorrente, o Dr. Paulo Pisco. A seu tempo o Quelhas divulgará a escolha da nomeação da candidata número dois pelo Chega!
O histórico deputado socialista terá passado a “pasta vazia” à cidadã alentejana, deixando-lhe uma herança política difícil de gerir. Ana Maria, que traz consigo a experiência da família Unia — reconhecida como uma boa escola —, terá de mudar de ritmo para enfrentar os novos desafios. No entanto, muitos consideram que o estilo a que está habituada poderá não ser suficiente para vencer esta nova etapa.
Agradecer pela coragem, refletir sobre o futuro.
Professora Ângela Tinoco
Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial
Sem comentários:
Enviar um comentário