Rostos conhecidos da Vila Povoense continuam a dar vida ao Maria da Fonte
Sport Clube Maria da Fonte renova liderança para o biénio 2024–2026
No dia 28 de julho, realizou-se a Assembleia Geral Eleitoral do Sport Clube Maria da Fonte, marco importante na vida desta instituição que é parte indissociável da tradição desportiva da Póvoa de Lanhoso.
Com a presença de 101 associados com direito a voto, a única lista apresentada foi aprovada com 85 sufrágios favoráveis, registando-se ainda 12 votos em branco e 4 votos nulos, cumprindo-se assim todas as normas estatutárias em vigor.
Mesa da Assembleia Geral
Encabeçada por Rui Manuel de Macedo Rebelo, com o apoio de Ricardo António Rodrigues Vilela, Fernando Cardoso de Matos e Lígia Maria da Silva Gomes, este órgão assume a função primordial de dirigir os trabalhos da Assembleia e assegurar o respeito pelos regulamentos.
Direcção
A Direcção, liderada por Paulo Flávio Melo Silva, conta com uma equipa alargada e diversificada, composta por vice-presidentes, tesoureiro, secretários e vogais, que se dispõem a cumprir o mandato com empenho, dando continuidade ao legado do clube.
Conselho Fiscal
António Joaquim Barros Silva preside ao Conselho Fiscal, que, com os seus membros efectivos e suplentes, se responsabiliza por fiscalizar e garantir a transparência da gestão financeira do clube.
Este novo capítulo abre-se com o compromisso firme de continuar a cultivar o espírito desportivo, a formação de novos talentos e o orgulho de representar a Póvoa de Lanhoso nas diversas competições onde o clube estiver presente.
Que o Maria da Fonte continue a honrar as suas raízes e a inspirar a comunidade local com coragem e determinação.
autor: Quelhas.
Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial
Sem comentários:
Enviar um comentário