Naturalmente a minha visão será sempre esta.
Quem critica o nosso Presidente por dar o corpo às balas, assumindo uma candidatura presidencial, não merece estar entre nós.
O nosso Presidente pelo que tem feito pelo país, merece respeito e elevação, e jamais comentários como os que vimos publicados.
Se o militante se desfiliou do Partido, o que é legítimo, diga-se, que renuncie ao lugar na lista à AM da Póvoa de Lanhoso. Ou quer servir-se do Chega para ser eleito. No nosso Partido não há lugares comprados
Filipe Melo deputado na Assembleia da República e presidente da Distrital de Braga pelo Chega
Situação;
Filipe Melo, presidente da Distrital de Braga do Chega, exige saída imediata de José Carlos Gouveia das listas na Póvoa de Lanhoso:
A decisão de José Carlos Gouveia em renunciar à militância no Chega, mas manter-se na lista autárquica do partido na Póvoa de Lanhoso, provocou forte contestação interna. Filipe Melo, deputado e presidente da Distrital de Braga do Chega, reagiu com firmeza, exigindo a saída imediata de Gouveia da lista e reafirmando a lealdade absoluta ao Presidente do partido.
Em mensagem enviada à Revista Repórter X, Melo foi categórico:
(Completamente falso…!
Se renunciou à militância, que renuncie imediatamente ao lugar que ocupa na lista do Chega.
Ou quer ser eleito às costas do Partido que critica.
Quem critica o nosso Presidente não tem nunca mais lugar aqui)
A posição do líder distrital evidencia o peso da disciplina partidária e a intolerância perante críticas à liderança, deixando claro que não haverá espaço para desvios internos nas estruturas locais.
autor: Quelhas, director revista repórter X

Sem comentários:
Enviar um comentário