Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quinta-feira, 4 de julho de 2024

Letra: Casa de Deus lugar de se encontrar confraternização, CEIZS Schweiz

Casa de Deus lugar de se encontrar confraternização

 






CEIZS Schweiz, espaço de todos em união,

Entra o rico e o pobre no qual encontram perdão.

Raças entrelaçadas, crente e não crente,

Na fraternidade, o amor é presente.

 

Entra quem vive na solidão, a busca por luz,

Quem procura Paz interior, em Jesus,

Vem cá quem quer ouvir e ser ouvido então,

CEIZS Schweiz, lugar de se encontrar confraternização.

 

Ouves a palavra que ecoa com fervor,

Dúvidas se dissipam, em amor.

Libertação do mal, tirara dúvidas num lugar,

Podes te libertar do mal na Bênção de Cristo a brilhar.

 

Podes meditar, cantar ao teu Jesus,

Encontrar a paz, pedir bênção e deixar fluir a luz.

Quando o coração vago, preenche-lo na paz do espírito,

Quando a solidão toma conta de ti, Deus imaculado favorito.

 

Se sofro, dá-me luz intermitente,

Se sou pecador, perdoa-me, pacientemente.

Trevas do coração, abertas às sagradas mãos,

Do nosso Salvador, os divinos planos estão em mente.

 

Não quero estar sozinho na encruzilhada,

Quero multidões cantando, a jornada abençoada.

Deixa meus pensamentos fluírem para os partilhar contigo,

Quero ser teu desabafo amigo e dar-te o meu ouvido.

 

Deus, Jesus Cristo, eu me amo para te poder amar,

CEIZS Schweiz, no amor todos nos vamos encontrar.

 

Letra; autor: Quelhas

Repórter Editora

 

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: