Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

sábado, 11 de maio de 2024

A minha estátua em vida enquanto escritor

A minha estátua em vida enquanto escritor

 


Sinto-me acarinhado por muitos leitores, que não sendo da minha terra Natal, adquirem o meu livro; Sobradelo da Goma! E ao contrário do que alguns críticos diziam, "só vais vender livros ao povo da terra" na verdade aquilo que eu sempre acreditei, foi fazer um livro, tal como outros livros meus, que interessam a todas as pessoas, pois a mensagem verdadeira que eu passo é muito forte; o meu livro: "Sobradelo da Goma, uma terra esquecida no tempo que o tempo ainda lembra…" não é só um livro de história com estórias, é um livro de uma região, igual a muitas regiões de Portugal, nos quais as aldeias ficaram desertificadas com a emigração. Além de falar de gente da terra, são pessoas que fazem parte integral da história de Portugal. Por esse motivo sinto-me um historiador! A verdade do sucesso deste livro, que não fica indiferente dos outros seis livros com edição de autor ou editados na Repórter Editora, principalmente os Livros: "Prostitutas, amor, sexo ou contacto físico" e "Terra das Marias da Fonte, história com histórias…" quase, quase a esgotar, são também exímios de sucesso. Como sabem, todos os outros livros já esgotaram; 1.a e 2.a edição de; "Inspiração do Compositor…" também, "O livro da Criança…" e "Ideia de ser poeta, inspirador de sonhos…" confesso que a minha estátua em vida é o esgotar dos meus livros por um público de todas as idades, as palavras de gratidão que recebo. Sinto-me acarinhado pela forma que sou recebido, quando me batem palmas pelo meu discurso desajeitado, mas que no fundo toca no coração dos meus, portugueses da terra da Maria da Fonte, da padeira de Aljubarrota, da Mumadona ou do Dom Afonso Henriques. Essa estátua que me ergue, são todos os portugueses residentes e os emigrantes na Diáspora, é Portugal!

 

Dizia o autor: Quelhas, "um livro sem leitores é como um leitor sem livros, não podem viver um sem o outro, senão nenhum terá sucesso"

 

Esse sucesso merecido vem de muito trabalho árduo, horas a fio a estudar sobre a temática que pretendo escrever, são segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, muitos anos para escrever um livro de história, que para além da poesia de amor ou crítica ou uma letra para uma canção ou uma notícia de revista, gasta-se muito tempo, uma vida, enquanto que os restantes gastam algum tempo, pouco tempo… por isso a minha escrita é apreciada.

 

Breve terei mais novidades, irei terminar livros que possuo inacabados há mais de 15, 20 e 30 anos, a tese é história, como por exemplo: "O Sargento Quelhas na 1.a Grande Guerra Mundial em La Lys. Flandres, França..." e "a minha autobiografia", e "O recém-chegado à Suíça", entre outros. É só aguardar, o tempo faz o resto.

 

Podem pedir um livro:

loja.inovalar@gmail.com

0041 76 402 96 16 Whtsapp

Site: revistareporterx.blogspot.com

 

Várias Redes Sociais: Revista Repórter X

Autor Quelhas

João Quelhas

Letras musicais; Quelhas, João Carlos Veloso Gonçalves

Quelhas, director revista repórter X

Rádio, TV, Revista, Repórter X

Relações públicas; revista repórter X Editora Schweiz

Repórter X Editora - Livros. Letras musicais

Amigos da Suíça


Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: