Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

terça-feira, 28 de maio de 2024

Poema; Perdoa-me, perdoa-me…

Perdoa-me

 

Tu pensas que vou estar sempre ajoelhado a teus pés?

Pois, mas não, enganaste, eu sou livre de fazer o que quiser!

Tudo que eu fiz, fê-lo pelo bem e se te magoei foi sem intenção…

Nunca quis fazer mal ao preito, ao teu coração

 

Perdoa-me, perdoa-me…

 

Perdoes ou deixes de perdoar, pois nada ou quase nada vai mudar,

Eu sempre fui quem sou e sempre fui honesto comigo mesmo

Nada muda, porque sempre cumpri minhas ideias e meus ideais

Aprendi na escola da vida, aprendi com os meus Pais

 

Perdoa-me, perdoa-me…

 

Nada que fiz, fiz á toa, tive sempre o cuidado com tudo

Antes de ti, está o meu amor próprio por mim

Só com o meu querer eu consigo tudo que consegui

Tenho de me amar primeiro a mim, para te amar depois a ti

 

Perdoa-me, perdoa-me…

 

Eu fui o mais correcto comigo, logo também fui contigo

Sempre foste a minha inspiração e eu o teu carinho

Mas ajoelhar sempre já não faz sentido

Mesmo que eu seja pra ti e tu pra mim o porto de abrigo

 

Perdoa-me, perdoa-me… perdoa-me, perdoa-me… perdoa-me, perdoa-me…

 

autor: Quelhas


Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: