Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

segunda-feira, 27 de maio de 2024

Cientistas descobriram a "pólvora" e deixaram de ser confiáveis quando não sabem se o novo planeta tem terra

Cientistas descobriram a "pólvora" e deixaram de ser confiáveis quando não sabem se o novo planeta tem terra



Ena pá, os Cientistas deixam-nos cada vez mais perplexos, boquiabertos, estupefactos. Sim, os Cientistas dês que descobriram a "pólvora" deixaram de ser confiáveis!

Ultimamente descobriram os "Não Binários", agora descobrem um planeta "perto" da Terra que poderá suportar vida humana e contudo, os Cientistas querem descobrir se o Gliese 12b tem uma atmosfera...!

A NASA e os seus Cientistas descobriram um novo planeta semelhante à Terra, ligeiramente mais pequeno e mais quente, que poderá suportar vida humana, a apenas 40 anos-luz de distância e com esta notícia querem nos vender a "banha da cobra".

Dizem eles que o planeta Gliese 12b tem um tamanho comparável ao de Vénus e uma temperatura à superfície estimada em 42ºC, que é mais baixa do que a maioria dos cerca de 5 mil exoplanetas (planetas fora do sistema solar) já descobertos, disseram à revista repórter X. Vejam bem; 42°C! E possivelmente não tem sol, imaginem que têm sistema solar? Então porque é tão quente? Se calhar é escuro, pois não tem Sol!

Os astrônomos sugerem que este é um dos poucos planetas conhecidos onde os humanos poderiam, teoricamente, sobreviver, mas ainda não têm a certeza de como é a sua atmosfera, se é que a tem. Obter uma resposta sobre o aspecto da atmosfera é vital porque revelaria se o planeta consegue manter temperaturas adequadas para a existência de água líquida e, possivelmente, de vida na sua superfície. Então os sábios nem tão pouco sabem se o planeta tem terra, Você caro leitor, já estão a imaginar a água quase a ferver, que à temperatura da terra, pois assim não coze as batatas, mas encale as batatas!?

Confirmam ter usado dados dos satélites da Nasa para confirmar a existência do planeta e características como o seu tamanho, temperatura e distância à Terra. Por amor da "santa" nunca o Armstrong foi à Lua, enviou a cadela Laika que não sobreviveu. Invenções de cientistas que querem fazer correr muita tinta nos jornais, tal como estão a fazer com o José Castelo Branco...

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: