Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Em busca de mim

 













Eu canto um pouco de tudo com o coração

Uma música romântica, rockeira ou africana

Minha identidade é vasta, ainda em construção

Explorando cada nota, em busca de paixão

 

Nada está definido é uma realidade

Tenho a experiência do palco e da vida

Eu serei eu, a diva, a musa de verdade

Cantarei ao vivo para todo o Portugal

 

Refrão:

Não sou romântica aos olhos alheios e tenho medo

Então eu vou buscar esse romantismo em segredo

Eu anseio por essa vontade por gestos de amor e de carinho

Ninguém vai parar, Isabel Batista, neste caminho

 

Minha voz é reflexo, de quem sou por dentro

Cada música que interpreto, é um novo intento

Se não sou romântica aos olhos de quem me vê

Busco no meu cantar, a essência do meu ser

 

Então sigo em frente, com determinação e fé

Em busca do romantismo, que me faz sentir de pé

Nada me vai impedir, de alcançar meu desejo

Isabel Batista, transforma-se em amor, num beijo

 

Refrão:

Não sou romântica aos olhos alheios e tenho medo

Então eu vou buscar esse romantismo em segredo

Eu anseio por essa vontade por gestos de amor e de carinho

Ninguém vai parar, Isabel Batista, neste caminho

 

autor: Quelhas

Repórter Editora

 

Nota: tema retirado da 1.a entrevista de; Isabel Batista, na passagem pela Suíça num mini conserto na apresentação do seu primeiro single. Ainda vai ser musicada por Rui Alves, nosso productor!

 

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: