Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Imunidade política. Não ao aborto. Sim à eutanásia, ambos com regras rigorosas e acompanhamento profissional

Imunidade política. Não ao aborto. Sim à eutanásia, ambos com regras rigorosas e acompanhamento profissional


Eu, João Carlos Veloso Gonçalves, 'Quelhas' candidato à presidência da República Portuguesa, defendo o Não ao aborto e o Sim à eutanásia, ambos com regras rigorosas e acompanhamento profissional. 

Proponho também o fim da imunidade política para que todos, incluindo políticos, possam ser julgados sem privilégios. 

O caso das gémeas brasileiras, entre muitos já conhecidos na política, no desporto, na religião e afins, que receberam tratamento especial em Portugal, envolvendo o presidente Marcelo Rebelo de Sousa, seu filho Nuno Rebelo de Sousa e o ex. ministro António Lacerda Sales, ilustra a necessidade de justiça igual para todos.

Este caso levanta questões sobre favorecimento e a desigualdade de tratamento, afectando muitos cidadãos portugueses que esperam ajuda justa e sem privilégios.

Para alcançar este objectivo, tenho de cumprir duas etapas: obter 7.500 assinaturas no qual conto com todos os emigrantes e residentes em território nacional português e inscrever-me no Tribunal Constitucional.
 
Mesmo não vencendo, já estou a abrir mentalidades políticas e a ser ouvido, tendo contactos directos com deputados do PS, do Chega, o líder do MAS, sindicalistas na Suíça e Conselheiros das Comunidades Portuguesas entre outros.

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: