Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Biografia: Artista Daniel Fernandes


Cantores

Biografia:
Artista Daniel Fernandes

Daniel Fernandes nasceu a 13 de Outubro de 1984, em Vila Nova de Gaia. Desde muito cedo revelou o seu gosto pela música, actuando em festas locais, desde os seus 5 anos.

Foi aos 23 anos, em 2007, que começou a encarar a música de uma forma mais profissional, abraçando novos projectos, em diferentes bandas de “covers”.
No ano de 2016, optou por uma carreira a solo e começou a apostar também na sua formação vocal. É em 2017 que surge a sua primeira experiência internacional, quando é convidado a atuar em Munique para uma comunidade portuguesa. É também neste mesmo ano que lança os seus primeiros singles, da sua autoria, “Ela está-me a enlouquecer” e “Dança do passito”.
Depois de um Verão cheio de trabalho e tão acarinhado pelo público, Daniel lança o seu primeiro trabalho discográfico, “Para ti sempre cantarei” que, tal como o nome indica, tem como intuito cantar para todos vocês.

Em 2018, Daniel tem como ambição chegar ao seu público e percorrer uma longa estrada, retribuindo aquele abraço que anseia dar a quem tanto o acarinha.

“Um agradecimento especial a todos os que me acompanham e me apoiam a cada passo da minha vida profissional. 
Às comunidades portuguesas na Alemanha, França e Suíça que já conheceram o meu trabalho.

Agradeço aos meus pais que moldaram a pessoa que sou hoje, a minha esposa que atura os meus delírios musicais e ao meu filho que veio dar mais luz às nossas vidas.

À D. Maria, Sr. José, Alex (Solidstudios); sem vocês este trabalho não seria possível.

Todo o esforço é dedicado às minhas estrelinhas lá em cima, em especial ao meu querido Pai.

Sejam felizes ao som da minha música.”


Artigo: Lília Araújo
Revisão editorial: Sociólogo político
Dr. José Macedo de Barros

Sem comentários: