Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

domingo, 6 de outubro de 2024

Apoie João Carlos Veloso Gonçalves, 'Quelhas', na Candidatura à Presidência da República Portuguesa

Apoie João Carlos Veloso Gonçalves, 'Quelhas', na Candidatura à Presidência da República Portuguesa


Está a chegar a hora da verdade! Como candidato à Presidência da República Portuguesa, João Carlos Veloso Gonçalves, também conhecido por 'Quelhas' e a residir na Suíça, precisa do vosso apoio para enfrentar algumas controvérsias e dúvidas, tanto entre os emigrantes portugueses espalhados pelo mundo, como os imigrantes que residem em Portugal, e igualmente os residentes no próprio país. Aqui estão três questões essenciais.

Primeiro: É fundamental que todos verifiquem se estão devidamente inscritos no posto consular ou na sua Sede de Junta de Freguesia, com um recenseamento válido, para que possam exercer o direito de voto. Muitos dizem-me que apoiam a minha candidatura e que levarão a família às urnas, mas quando pergunto se estão habilitados a votar, surgem dúvidas. Por isso, recomendo que confirmem a vossa inscrição de voto. Um dos meus objectivos é acabar com o sistema actual de inscrição voluntária, tornando o recenseamento automático e o direito de voto sempre activo, sem a necessidade de declarar nos Consulados se se quer votar ou não.

Segundo: Para medir o apoio à minha candidatura, gostaria de saber antecipadamente quem está comigo nesta jornada. Isto permitirá realizar uma sondagem sólida e perceber a adesão à minha campanha. Acredito profundamente na minha convicção de que posso vencer e fazer a diferença. Se assim não fosse, não metia os pés ao caminho. Estou confiante de que a minha candidatura vai atrair os que, tal como eu, estão desconfortáveis com o sistema político actual, que permanece no poder e desde 1974 continua enganador. Conto com o apoio de todos aqueles que querem ver uma mudança real nas mentalidades políticas.

Terceiro: O apoio financeiro é essencial para o sucesso da minha candidatura. Para isso, contamos com as contribuições de empresas e contribuintes individuais que desejem apoiar esta causa. Disponibilizaremos o Twint "076 402 96 16" e o NIB "IBAN CH59 0900 0000 8937 0140 6" da campanha para facilitar as doações. Uma simples contribuição de um franco ou euro por pessoa já é um gesto de válido, representando um voto de confiança. Esta candidatura é independente e apartidária, mas aceito apoios de todos os que se queiram associar. Com a reacção às mensagens nas redes sociais, nas notícias em jornais, nos clipes de campanha e com a música oficial, as sondagens serão naturalmente feitas pela afluência e interacção desses conteúdos. A mobilização de familiares, amigos e apoiantes é crucial para o êxito desta campanha.

Nota: Espero contar com o apoio dos grandes meios de comunicação social, tanto jornais como televisões nacionais, e que a minha candidatura não seja discriminada em relação aos candidatos apoiados pelos partidos políticos tradicionais.

Vamos todos assinar o formulário da candidatura, que será entregue á Comissão Nacional de Eleições, para ser aprovada no Tribunal Constitucional, com o vosso apoio, juntos faremos a diferença por um Portugal mais justo, onde todos somos Nós.

autor: Prof. Ângela Tinoco 
Director Revista Repórter X

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: