Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Comunicado do Propósito Nr° 1: reunir o apoio necessário para formalizar a candidatura à Presidência da República Portuguesa

Nr° 1 - Comunicado do Propósito: 

pedido de apoio para recolha de 7.500 assinaturas rumo à candidatura à Presidência da República Portuguesa

Introdução:

Olá! Vou escrever um ou dois propósitos por mês, e este primeiro é uma breve explicação de como irei avançar com o meu projecto. Para começar, é preciso dar o primeiro passo: reunir o apoio necessário para formalizar a candidatura.

 

O que pretendo? Mudar mentalidades políticas. Sei que será mais difícil reunir as 7.500 assinaturas do que alcançar a presidência, caso consiga provar à Comissão Nacional de Eleições que atingi essa meta. Com a validação das assinaturas e o registo no Tribunal Constitucional, estarei a um passo de ser o melhor Presidente da República de todos, isto porque eu confio nos cidadãos na diáspora e nos residentes em Portugal para depois eles confiarem em mim.

 

Se não acreditasse que é possível, apesar de saber o quanto é difícil, desistiria agora. Mas como não sou de desistir, vou em frente, em busca de um sonho. Esse sonho são os portugueses que vão decidir.

 

Quem sou e o que me move?

 

Sou João Carlos Veloso Gonçalves, mais conhecido pelo pseudónimo “Quelhas.” Como empresário, fundador da Revista Repórter X, escritor, poeta, crítico e defensor dos direitos dos humanos, emigrantes e residentes, dedico-me a promover a justiça, igualdade e dignidade para todos os portugueses, onde quer que estejam. Apoio valores familiares e luto para que os emigrantes sejam respeitados e valorizados, com os seus direitos reconhecidos.

 

O caminho à frente:

Para que esta candidatura siga em frente, preciso do vosso apoio para a recolha de, no mínimo, 7.500 assinaturas. Conto com a ajuda de todos os portugueses na Suíça, e nos países vizinhos, dentro e fora da Europa, para assinarem e divulgarem esta iniciativa.

 

Para avançar, é necessário que as assinaturas estejam nos formulários oficiais da Comissão Nacional de Eleições (CNE), físicos ou online, preenchidos com nome completo, número de identificação civil, número de eleitor e assinatura física.

 

Dentro em breve deixo AQUI os formulários

 

Vamos dar o primeiro passo juntos.

 



Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: