Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quarta-feira, 16 de outubro de 2024

GNR deteve três homens por furto qualificado, posse ilegal de armas e apropriação ilegal de luz e água

GNR deteve três homens por furto qualificado, posse ilegal de armas e apropriação ilegal de luz e água

É importante destacar que André Ventura, do Chega, tem-se debatido contra pessoas de certas etnias sociais.

A GNR deteve três homens, com idades entre 28 e 48 anos, nos concelhos de Alcobaça e Marinha Grande, suspeitos de roubo, furto qualificado e posse ilegal de armas. A acção da Guarda foi desencadeada após um roubo por esticão, ocorrido a 10 de Junho de 2024, na localidade de Valado de St.ª Quitéria.

Às diligências acabariam por revelar furtos em residências e veículos e, por haver suspeitas de que os suspeitos teriam estado envolvidos em furtos ocorridos em Alcobaça, Caldas da Rainha, Nazaré, Leiria, Marinha Grande e Cantanhede, os militares da Guarda efectuaram seis buscas (duas domiciliárias e quatro em veículos) nas localidades da Marinha Grande e de Alfeizerão. A operação resultou na apreensão de cinco veículos, electrodomésticos, máquinas de bricolage, armas, artigos em ouro e ferramentas de arrombamento.

Além disso, foram verificadas irregularidades urbanísticas, incluindo o furto de eletricidade e água, com a colaboração da E-Redes e da autarquia local. Os detidos, que já tinham antecedentes criminais por furto e tráfico de estupefacientes, serão ouvidos em primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Leiria, para a aplicação das medidas de coacção adequadas.

É importante destacar que André Ventura, do Chega, tem-se debatido contra pessoas de certas etnias sociais. No entanto, ele e todos nós sabemos que não estão em causa as etnias, mas sim diversas pessoas pertencentes a essas etnias que se portam mal, não trabalham, não descontam, roubam, ameaçam e espancam, chegando até a matar na sequência do espancamento. Muitas destas pessoas vivem à custa dos outros, apropriando-se de casas, terrenos, água e luz de forma ilegal.

A GNR reafirma o seu compromisso em combater a criminalidade, independentemente da origem étnica dos suspeitos, e garante que todos os envolvidos em actividades ilícitas serão responsabilizados pelos seus actos.


Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: