quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ou me fiz entender mal ou foi mal entendido!

http://inovalar.blogspot.c/om/Quelhas disse... Senhor Armando, penso naquilo que o senhor pensa, mas estará-lhe a dar gozo todos aqueles Posts acerca do Frederico?Penso que já cheira mal de tanto mal-dizer do homem, corte esses Posts e não publique, pois está nas suas mãos!"Afinal quem é Frederico Castro? Terá ele rosto para se defender!Será ele assim tão famoso, terá ele um bom viver que, até teem dor de cotovelo...Vejam lá o que comentam"Vejam lá se vos acontece o mesmo que; (Blogger que difamou quer processar Google por revelar a sua identidade...) (Estudante que caluniou modelo canadiana quer processar a empresa Google, detentora do site blogger।com, por ter revelado a sua identidade à pessoa que caluniava nos seus posts.)
http://castelodelanhoso.blogspot.com/ Dr: Armando Fernandes disse...
Meu caro bloguista Sr. Quelhas:Nunca escrevi em nenhum dos seus blogues. Nem sequer naquele em que V.Exª lança um tema com o título "Afinal quem é Frederico Castro?" e que mereceu 25 comentários...Tenho consciência de que nunca publiquei algum comentário que fosse manifestamente insultuoso para com a pessoa do Dr. Frederico Castro, pessoa que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente mas que respeito.No entanto, caro amigo, concordará comigo que o Dr. Frederico Castro é hoje uma figura pública no nosso meio. Foi Presidente da JS. Foi um activo deputado municipal. É agora candidato ao parlamento nacional. Amado por uns. Tolerado por outros. Odiado por outros tantos... Não é isso que acontece com todas as figuras públicas? Acredite, Sr. Quelhas, que têm sido muito mais os comentários que tenho "filtrado", porque são manifestamente atentatórios do bom nome do Dr. Frederico Castro, do que os que tenho publicado...Para concluir, Sr. Quelhas, agradeço os seus reparos mas permita-me que seja eu próprio a gerir este MEU ESPAÇO. Também não me vê a ir à "sua casa" dizer que determinado "móvel" está fora do sítio...Um abraço,Armando Fernandes

Sem comentários: