Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

sábado, 19 de outubro de 2019

Nota Introdutória: Revista Repórter X, fazemos a diferença


Revista Repórter X, fazemos a diferença

Nota Introdutória:

Director:
João Carlos Veloso Gonçalves

É tempo de mudança, de mudar o tempo…!
Ver Pág. 6/7

Com tanta satisfação, vou fazer uma pergunta aos nossos Caros Leitores:
Quem fez Capa de revista por duas vezes? Artista Alexandre Faria. Agência César’s. Músico Ricardo Laginha. CCTours Carriesen. Desde já agradecemos a confiança depositada na revista repórter X e no seu director!

Logo a Seguir às férias, que não tive, mas a revista fez essa pausa uma vez os emigrantes estarem pela Suíça em minoria e, como já tinha referido, aconteceram coisas boas e menos boas; não fui de férias para ganhar um ordenado brutal, mas não foi isso que me prendeu, mas sim a chegada do segundo neto que quis acompanhar de perto; nesse mesmo dia fui assinar um novo contrato de trabalho, emprego esse que veio abanar a estabilidade da revista, uma vez ter horários instáveis, mas que acabei por gostar e com esforço vou continuar a conciliar os dois trabalhos; ´Já não sei qual deles é o trabalho`. De facto, faço os dois porque gosto e gosto de me mexer, de fazer algo por mim e pelos outros, dar de mim aos outros, o melhor que posso é dar a possibilidade de os meus colaboradores e representantes o fazerem comigo em paralelo. Fico muito agradecido a eles e a Deus.
Como está sabido, a edição de Setembro atrasou, recebi trabalhos muito atrasados, logo não paginei a tempo e não enviei para correcção nos prazos previstos; ainda por cima, tive um Vírus que me fez um apagão no PC. Recuperei a revista, pedindo de novo os trabalhos a quem de direito e consegui a paginação final com algumas modificações, as quais vão acontecendo ao longo de 91 edições até esta de Outubro 2019, num processo lento que quase ninguém dá por isso…! Chegadas as revistas ao escritório RX, entregues pela Agencia Nunes - Viagens e Turismo, anunciei em várias plataformas sociais que no prazo de 8 dias as revistas chegavam a todos os assinantes na Suíça e Europa, mas o que é certo é que quando fui ao PC buscar as Etiquetas das moradas de cada assinante, as últimas tinham ido por água abaixo. Foi para lá do meio do mês que o PC foi a configurar na esperança de recuperar o último material perdido entre Etiquetas, textos, vídeos e fotos, para além de todos os arquivos da revista e livros (a maior parte salvaguardados em PEN); perderam-se os últimos trabalhos, os mais importantes para elaborar a revista e enviar correio para a revista chegar até a si. Lamento! Caso não recupere o material, no caso das Etiquetas, terei de pagar para que as volte a transcrever das cópias de papel que tenho actualizado para o digital e, por esse motivo, a revista só está a ser entregue com a edição de Outubro. Isto porque o processo de copiar ou de recuperar o material, se tiver essa sorte, é muito demorado. Desde já as nossas desculpas.
Podem já começar a pedir NOVAS assinaturas e NOVAS publicidades para o ano de 2020, para a nova morada. Como sempre, morrer é parar e, com temporais ou com sol, a revista tem sempre uma forma de sobreviver, isto porque o vosso director é consistente e pensa sempre em tudo e em todos; muitas vezes não consegue é levar a fazer tudo que o pensamento o lembra; pois bem, ao logo dos tempos, e desde inicio a esta parte, continuamos a ter mudanças na direcção da revista, pessoas que têm o nome na ficha técnica, isto porque quem não serve tem de sair, vamos vendo quem serve e quem não serve e quem vem cá por interesse, para se mostrar ou com a ideia de encontrar aqui uma ´mina` de dinheiro. Desta feita, entrou de novo Patrícia Vila Nova para reforçar a equipa.
Referente a estas duas edições após as férias, mostramos que estamos à altura de uma GRANDE revista, retratamos o mundo, corremos continentes e consigo somos grandes, tanto quem escreve, assim bem como quem lê; há novas metáforas escritas, Revista Repórter X, fazemos a diferença - Revista Repórter X sempre no vosso coração, isto porque somos a melhor revista de sempre, a revista do povo e o povo somos nós! A cada edição surge autenticidade de artigos diversificados. Obrigado.








Sem comentários: