Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

terça-feira, 17 de março de 2020

Porque é que tu te afastas de mim (amigo) "o mundo pode acabar"


Porque é que tu te afastas de mim

Porque tu te afastas de todos que gostam de ti
Será que eu já percebi
Os amigos são para as ocasiões
Não são para partir corações

Estou aqui ao teu lado
Para te dar um abraço apertado
E a vida já não faz sentido
Se eu não escrever a tua vida num livro

Não vais cair na lama
As minhas letras vão te dar é fama
E uma grande história de então
Vai dar direito a um filme de televisão

Depois de tudo isto vais emendar
Iremos os dois juntos festejar
E neste Rapper redimi aquilo que eu sou
E que toda a gente celebrou

E o teu coração entristecido
Ficou muito mais comovido
E os teus Problemas foram se embora
Mandaste-os por esse mundo fora

Não te afastes mais do teu amigo
Aquele que quer estar sempre contigo
Tens que aprender a ser feliz
Não sejas rapaz não sejas petiz

Eu quero que tu penses positivo
Para fazeres feliz o teu filho
É pena que tu não tenhas noção
De amar com o teu coração

Pois nunca é tarde para saber amar
Para deixar de beber e de fumar
Pois a vida é muito querida e bela
Um dia pode ser tarde para cuidar dela

Vamos todos mudar a rotina
Não venhas dizer que a vida tem uma sina
Pois se pensas que eu não sei rimar
Fazer versos a cantar

Porque tu te afastas de todos que gostam de ti
Será que eu já percebi
Os amigos são para as ocasiões
Não são para partir corações






Pois então também te enganas
Escrevo sentado na secretária ou deitado na cama
Também canto á capela
E faço desenhos numa tela

Nunca jamais fiz playback
Escrever num papel tem outro feedback
Não sei cantar e desafino
Mas estou aqui para eu te dar um mimo

Eu não sou cantor, mas hei-de me afirmar
E já sei que tu me vais criticar
Pois eu pelo menos sei escrever
É coisa que tu não sabes fazer

Sabemos que na televisão cantas
A mim como escritor não encantas
Porque é que tu te afastaste de todos os amigos
Pois tu sabes que eu estou sempre contigo

Os amigos são para as ocasiões
Não são para partir corações
Eles são as nossas amizades
Vamos expulsar todos os cobardes

Pois senão a vida não tem sentido
Andar a viver dentro do perigo
Pois os amigos têm que ser leais então
Para não confundir o nosso coração

Esquece todos os problemas
A melhor defesa é não os criar
Se não tens ninguém para amar
Tem Amor-próprio como um lema

E este Rapper um dia vai dar um livro
Sobre este meu amigo querido
Pois agora vou terminar
E todos os amigos abraçar

Porque tu te afastas de todos que gostam de ti
Será que eu já percebi
Os amigos são para as ocasiões
Não são para partir corações

Agora que eu fui condecorado
Sinto-me muito mais realizado
E por vós estou muito grato
E a ti também meu Deus

Nota Breve:
Direitos de autor: `Quelhas´ João Carlos Veloso Gonçalves
Revista Repórter X Editora - Schweiz

Editora: Discotoni

Estúdio: LP-Produções

Karaoke, Instrumental e Orquestração: Leandro Perfeito

Vozes: Tom Sawyer/José Martins - Paula da Silva Pires




Sem comentários: