terça-feira, 24 de maio de 2016

"Revista repórter X recebe convite da Apple App Store e Google Play para ser colocada online:"


Caro (a) Sr. (a) Jornalista:



Em nome do Órgão Social que represento, segue para conhecimento e divulgação por parte do órgão de informação de V. Exa., esta nota de imprensa alusiva à apresentação da Revista Repórter X, cujo seu fundador é o português, povoense, João Carlos Veloso Gonçalves, o famoso Quelhas, escritor, assim como gosta de ser chamado e também conhecido na Diáspora pela maioria dos emigrantes, e por certo um dos homens fortes na comunicação social na Suíça, que veio dinamizar o estado de espirito das coisas no mundo literário geral.



"Revista repórter X recebe convite da Apple App Store e Google Play para ser colocada online:"

Como tem vindo a ser anunciado, a Revista Repórter X está a sofrer grandes alterações. A Revista foi alvo de um crescimento exponencial nos últimos tempos graças à colaboração de toda a equipa que tem disponibilizado o máximo de recursos que consegue para ajudar nesta inovação. Muito recentemente a Revista recebeu o convite da Apple App Store e do Google Play para colocar a Revista online. É de salientar que para que seja colocada online a parte comercial, o publicitário irá ter um custo acrescido ao custo da publicidade em papel. Assim, os leitores conseguem aceder à Revista gratuitamente através da aplicação no seu telemóvel, Tablet ou outros dispositivos onde seja possível descarregar a mesma. Isto é sem dúvida um grande desenvolvimento para a Revista.



Leve a “Revista Repórter X” com você, sem custos e sem ocupar espaço. Basta seguir os três passos:

Carregue no seu Smartphone o App “Zamml“ (pode procurar no Google Play ou no Apple AppStore com a palavra “Zamml“). App-Store-Logo2-crop GooglePlay. Depois de instalar o App (gratuitamente), digite no espaço de busca a palavra “Reporter”. Baixe a edição desejada e leia a sua Revista comodamente, lá onde você estiver! Mais informações sobre a utilização do “Zamml“

Você encontra em: Página suporte https://www.zamml.com/support/

Mais informações sobre Revista Repórter X: Link http://revistareporterx.blogspot.ch/



Estamos a inovar consigo! E pergunta, porque dão a ler o vosso intelectual? Então é assim, em vez da Revista Repórter X ser lida em papel por 5 mil pessoas, passa a ser lida por 5 milhões de pessoas gratuitamente. Agora senhores publicitários imaginaram pagar uma única publicidade e nós fazermos várias publicidades!? Zamml, Site, Facebook, Hi5, LinkedIn, Instagram, Sapo, Google, YouTube!



O programa Zamml, disponível na App Store e no Google Play, para já, é o grande passo da Revista Repórter X, para ir de novo à inovação e crescimento da comunicação social e principalmente dar voz ao povo. A Revista Pretende “internacionalizar as suas ideias e autopromover todos os artistas e falar de duas culturas em simultâneo, do país que nos viu nascer e do país que nos acolheu”, mas também “dar voz a pequenas empresas, aos consulados, aos artistas, aos irmãos de língua portuguesa pelo mundo, à imprensa na diáspora” para “construir um Portugal dentro, cá fora, em território digital” de forma participativa “e que o passo seguinte será uma Aplicação própria e independente para ser mais fácil de encontrar no Google”.



A revista Repórter X sofreu profundas alterações em todos os aspectos. Durante este último ano registamos a Revista na Suíça, pedimos o ISBN, fizemos a introdução de Código de Barras na Revista para que possa ser comercializada todo o mundo e também fazemos agora parte do Depósito Legal que obriga qualquer autor a depositar livros e jornais ou publicações impressos na biblioteca Nacional.

A Revista Repórter X irá depositar 11 exemplares na biblioteca de Camões. Foi formada uma nova equipa na perspectiva da mudança e interajuda ao crescimento informativo.



Solicitamos novos colaboradores que nos mostrem novas ideias e nos ajudem a coloca-las em prática de forma a contribuir para o crescimento e desenvolvimento da Revista. A Revista Repórter X recruta jornalistas profissionais e comissionistas. Pagamos 50% dos valores arrecadados em entrevistas comerciais em vídeo, escritas e publicidades e só desta forma pensamos crescer em flecha, juntando o útil ao agradável, pagando comissões com valores do próprio trabalho de venda dos colaboradores e dando a Revista repórter X gratuita pelo Mundo, onde haja um português ou nos países de língua de expressão portuguesa.



Com os melhores cumprimentos,


Sem comentários: