Visualizações

terça-feira, 24 de maio de 2016

"Revista repórter X recebe convite da Apple App Store e Google Play para ser colocada online:"


Caro (a) Sr. (a) Jornalista:



Em nome do Órgão Social que represento, segue para conhecimento e divulgação por parte do órgão de informação de V. Exa., esta nota de imprensa alusiva à apresentação da Revista Repórter X, cujo seu fundador é o português, povoense, João Carlos Veloso Gonçalves, o famoso Quelhas, escritor, assim como gosta de ser chamado e também conhecido na Diáspora pela maioria dos emigrantes, e por certo um dos homens fortes na comunicação social na Suíça, que veio dinamizar o estado de espirito das coisas no mundo literário geral.



"Revista repórter X recebe convite da Apple App Store e Google Play para ser colocada online:"

Como tem vindo a ser anunciado, a Revista Repórter X está a sofrer grandes alterações. A Revista foi alvo de um crescimento exponencial nos últimos tempos graças à colaboração de toda a equipa que tem disponibilizado o máximo de recursos que consegue para ajudar nesta inovação. Muito recentemente a Revista recebeu o convite da Apple App Store e do Google Play para colocar a Revista online. É de salientar que para que seja colocada online a parte comercial, o publicitário irá ter um custo acrescido ao custo da publicidade em papel. Assim, os leitores conseguem aceder à Revista gratuitamente através da aplicação no seu telemóvel, Tablet ou outros dispositivos onde seja possível descarregar a mesma. Isto é sem dúvida um grande desenvolvimento para a Revista.



Leve a “Revista Repórter X” com você, sem custos e sem ocupar espaço. Basta seguir os três passos:

Carregue no seu Smartphone o App “Zamml“ (pode procurar no Google Play ou no Apple AppStore com a palavra “Zamml“). App-Store-Logo2-crop GooglePlay. Depois de instalar o App (gratuitamente), digite no espaço de busca a palavra “Reporter”. Baixe a edição desejada e leia a sua Revista comodamente, lá onde você estiver! Mais informações sobre a utilização do “Zamml“

Você encontra em: Página suporte https://www.zamml.com/support/

Mais informações sobre Revista Repórter X: Link http://revistareporterx.blogspot.ch/



Estamos a inovar consigo! E pergunta, porque dão a ler o vosso intelectual? Então é assim, em vez da Revista Repórter X ser lida em papel por 5 mil pessoas, passa a ser lida por 5 milhões de pessoas gratuitamente. Agora senhores publicitários imaginaram pagar uma única publicidade e nós fazermos várias publicidades!? Zamml, Site, Facebook, Hi5, LinkedIn, Instagram, Sapo, Google, YouTube!



O programa Zamml, disponível na App Store e no Google Play, para já, é o grande passo da Revista Repórter X, para ir de novo à inovação e crescimento da comunicação social e principalmente dar voz ao povo. A Revista Pretende “internacionalizar as suas ideias e autopromover todos os artistas e falar de duas culturas em simultâneo, do país que nos viu nascer e do país que nos acolheu”, mas também “dar voz a pequenas empresas, aos consulados, aos artistas, aos irmãos de língua portuguesa pelo mundo, à imprensa na diáspora” para “construir um Portugal dentro, cá fora, em território digital” de forma participativa “e que o passo seguinte será uma Aplicação própria e independente para ser mais fácil de encontrar no Google”.



A revista Repórter X sofreu profundas alterações em todos os aspectos. Durante este último ano registamos a Revista na Suíça, pedimos o ISBN, fizemos a introdução de Código de Barras na Revista para que possa ser comercializada todo o mundo e também fazemos agora parte do Depósito Legal que obriga qualquer autor a depositar livros e jornais ou publicações impressos na biblioteca Nacional.

A Revista Repórter X irá depositar 11 exemplares na biblioteca de Camões. Foi formada uma nova equipa na perspectiva da mudança e interajuda ao crescimento informativo.



Solicitamos novos colaboradores que nos mostrem novas ideias e nos ajudem a coloca-las em prática de forma a contribuir para o crescimento e desenvolvimento da Revista. A Revista Repórter X recruta jornalistas profissionais e comissionistas. Pagamos 50% dos valores arrecadados em entrevistas comerciais em vídeo, escritas e publicidades e só desta forma pensamos crescer em flecha, juntando o útil ao agradável, pagando comissões com valores do próprio trabalho de venda dos colaboradores e dando a Revista repórter X gratuita pelo Mundo, onde haja um português ou nos países de língua de expressão portuguesa.



Com os melhores cumprimentos,


Enviar um comentário

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)