Eu, “Quelhas”, fui o 1° emigrante na história de Portugal, pré-candidato às eleições presidenciais. As televisões, rádios e jornais são quem faz a outra metade da vitória de um candidato e é por esse motivo que ganham quase sempre os presidentes encostados aos partidos do poder, e esta mentalidade tem de mudar. Todo o candidato tem de ser tratado por igual, pois a minha confiança é captar a atenção de todos os emigrantes e residentes em Portugal e combater a abstenção, logo serei um vencedor.
Número total de visualizações de páginas
Traductor de Português para outras línguas
Pesquisar neste blogue
quinta-feira, 24 de junho de 2010
PARA " QUELHAS" João Carlos Veloso Gonçalves
BRAVO POETA!!!
Essa melodia,
entra em minha pele, epiderme,
corre veias, aquece alma e corpo,
dando corpo ao corpo
vivido aqui na terra!
Efigênia
Boa tarde Jorge Vicente e Quelhas, estou tão
emocionada, que rio de mim mesma.
Como é gratificante essa vida poética,
pois nela encontramos amigos de emoção,
chegam nos brindando com o coração.
Muito agradecida,
Efigênia Coutinho
"Quelhas" O Senhor pode acreditar, a dois dias ou mais, estava quando podia, com a mente a imaginar o que poderia lhe escrever sobre suas perguntas
da minha trajetória na Arte da tapeçaria e da Poesia, seria sim, um momento único, feito até hoje, onde estaria escrevendo algumas maravilhas da alma
nas duas Artes, que realmente estiveram uma ligação extremamente gratificante. Contudo, estou realmente sem tempo, e por dois grandes e únicos motivos, a vinda de minha filha Marianne, e a minha primeira Netinha Isabella, com seis meses, a passar uma grande temporada aqui neste santuário paradisíaco Balneário Camboriú. E, sou tomada o dia inteiro por elas duas, sobrando muito pouco tempo livre aos trabalhos Literários. Contudo, porque eu já estava a idealizar como lhe responderia as suas perguntas, é que dentro de 10 dias elas voltam para sua casa, e teria este tempo disponível.
Mas hoje já percebo o meu Link em seu espaço , ao qual honradamente fui convidada a participar, estou sim, emocionada por este seu belíssimo e importante trabalho, e peço desculpas por não ter podido lhe entregar o meu texto sobre a minha vida nas duas Artes.
Sou imensamente grata a sua generosa e elegante pessoa, que o mundo acompanhe este seu trabalho, e encontre o grande valor cultural que ele representa.
Na próxima mensagem, deixarei os poemas solicitados,
Efigênia Coutinho
PARA " QUELHAS"
Efigênia Coutinho
Outro momento elevado
duma alma elevada...
Que dizer mais, se a emoção
tomou conta da razão...
Escritor "Quelhas"
Comemoro com flores Amarelas.
Solidariedade profunda
Vive em seu coração
Para enobrecer o mundo
Com sonhos de mansidão.
Deste teu Nobre viver
Os sonhos que vais colher!
Neste desejo de enaltecer
Os sonhos vão prevalecer!
Balneário Camború
Janeiro de 2010
Postado por Efigênia Coutinho http://efigeniacoutinhopoesias.blogspot.com/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário