quinta-feira, 24 de junho de 2010

PARA " QUELHAS" João Carlos Veloso Gonçalves

BRAVO POETA!!! Essa melodia, entra em minha pele, epiderme, corre veias, aquece alma e corpo, dando corpo ao corpo vivido aqui na terra! Efigênia Boa tarde Jorge Vicente e Quelhas, estou tão emocionada, que rio de mim mesma. Como é gratificante essa vida poética, pois nela encontramos amigos de emoção, chegam nos brindando com o coração. Muito agradecida, Efigênia Coutinho "Quelhas" O Senhor pode acreditar, a dois dias ou mais, estava quando podia, com a mente a imaginar o que poderia lhe escrever sobre suas perguntas da minha trajetória na Arte da tapeçaria e da Poesia, seria sim, um momento único, feito até hoje, onde estaria escrevendo algumas maravilhas da alma nas duas Artes, que realmente estiveram uma ligação extremamente gratificante. Contudo, estou realmente sem tempo, e por dois grandes e únicos motivos, a vinda de minha filha Marianne, e a minha primeira Netinha Isabella, com seis meses, a passar uma grande temporada aqui neste santuário paradisíaco Balneário Camboriú. E, sou tomada o dia inteiro por elas duas, sobrando muito pouco tempo livre aos trabalhos Literários. Contudo, porque eu já estava a idealizar como lhe responderia as suas perguntas, é que dentro de 10 dias elas voltam para sua casa, e teria este tempo disponível. Mas hoje já percebo o meu Link em seu espaço , ao qual honradamente fui convidada a participar, estou sim, emocionada por este seu belíssimo e importante trabalho, e peço desculpas por não ter podido lhe entregar o meu texto sobre a minha vida nas duas Artes. Sou imensamente grata a sua generosa e elegante pessoa, que o mundo acompanhe este seu trabalho, e encontre o grande valor cultural que ele representa. Na próxima mensagem, deixarei os poemas solicitados, Efigênia Coutinho PARA " QUELHAS" Efigênia Coutinho Outro momento elevado duma alma elevada... Que dizer mais, se a emoção tomou conta da razão... Escritor "Quelhas" Comemoro com flores Amarelas. Solidariedade profunda Vive em seu coração Para enobrecer o mundo Com sonhos de mansidão. Deste teu Nobre viver Os sonhos que vais colher! Neste desejo de enaltecer Os sonhos vão prevalecer! Balneário Camború Janeiro de 2010 Postado por Efigênia Coutinho http://efigeniacoutinhopoesias.blogspot.com/

Sem comentários: