domingo, 20 de setembro de 2009

Amigos inseparáveis:

Os livros ficaram em casa, E eu; Parti sozinho. Senti a falta de estar acompanhado, Mas esqueci dos meus amigos! Pois! Os meus livros não podiam ser lidos, E eu; Não os podia ler. Estávamos longe um do outro E com soudades, De nos voltarmos a encontrar, E nunca mais nos separarmos. Naquele instante fiquei ali a pensar, Afinal! Livros sem leitores ou leitores sem livros, Não são nada um sem o outro, E não se podem separar, Mas unirem-se mutuamente. Assim; Não haverá solidão, E temos a liberdade de desafogar, Com um amigo sincero e explícito। Como artista que o é, seja de que condição for, já o é, antes de o ter sido... MOMENTOS LITERÁRIOS: Procuro refugiar-me nos momentos literários e tirar a atenção àquilo que, se diz contra tudo e todos, leiam os meus MOMENTOS e fujam dos fracassados ataques a pessoas de bem... "Quelhas" autor/escritor/jornalista das comunidades portuguesas em Zürich Natural de Póvoa de Lanhoso, Braga, Portugal http://inovalar.blogspot.com/

Sem comentários: