Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

domingo, 11 de dezembro de 2011

Todos os dias me deparo com problemas na passagem nas passadeiras na estrada em Zürich


Bom dia,
Sou jornalista Português nos Jornais Fri-Luso e Gazeta Lusófona na Suíça, autor de livros e repórter entrevistador na Cultura de Língua de Expressão Portuguesa.

Venho alertar para o seguinte:
Todos os dias me deparo com problemas na passagem nas passadeiras na estrada em Zürich.
Hoje mesmo, (11/12/2011) pelas 01h00 da madrugada, saí da KV School e dirigi-me para a passadeira do outro lado.
Passou um, dois, três, quatro automóveis e nenhum parou para me cederem passagem!
Às tantas fiz gesto com a mão para a passadeira ao condutor seguinte, no qual travou bem rápido e o automóvel de trás (Táxi) bateu na traseira, (mesmo em frente à Caravana das Prostitutas que incomodam quem passa ali a pé naquele local, buzinando!) pois eu mostrei o meu descontentamento, fazendo o gesto à motorista novamente com a mão em frente dos olhos, de que dormiam do sono e em voz bem alta disse ao taxista que andavam a dormir, encostaram os automóveis e prossegui para o outro lado, mas tristemente em direcção a Escher-Wyss-Platz e ao tentar atravessar do meio da estrada para o outro lado, ninguém me deixou passar, esperei até que não viessem mais automóveis!
Enfim…

Outro assunto:
Todos os dias passo em HönggerStrasse pelas 06h00 da manhã, acontece sempre a mesma coisa, ninguém pára na passadeira!
É uma triste realidade na cidade de Zürich, tem muitas passadeiras e não tem sinalizações de passadeira ou então estão mal sinalizadas!?
No caso da primeira passadeira de HönggerStrasse, quem vai de WipkingenPlatz em direcção a Zürich, esta encontra-se mal marcada no chão, com falta de tinta, tem apenas um sinal de passadeira, lá bem no alto e quase invisível.
A Polícia local ou o Presidente da Região de Zürich , assim como o Estatuto das Estradas Municipais da Câmara local, têm de fazer alguma coisa pelos cidadãos que correm perigos todos os dias!?

Nota:
Envio fotos para publicarem no jornal juntamente com o texto, porque acho necessário fazermos pressão às entidades competentes no Kanton de Zürich através da Comunicação Social, jornais, 20 Minuten, Tag Blatte, Blick, Gazeta Lusófona e Fri-Luso.
 
Autor: “Quelhas”, João Carlos Veloso Gonçalves
Breitensteinstrasse 29, Zürich
11/12/2011

Sem comentários: