Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sociólogo Político, José Macedo de Barros, é candidato à Presidência da Mesa da Assembleia PSD Póvoa de Lanhoso


Sociólogo Político, José Macedo de Barros, natural de Miranda do Douro, com raízes Minhotas, a viver actualmente na Póvoa de Lanhoso, vai concorrer às eleições do PSD da Póvoa, mais precisamente à Presidência da Mesa da Assembleia de Secção! É candidato aos Órgãos Internos do Partido… As eleições estão agendadas para dia 28 de Janeiro 2012.



José Macedo de Barros, tem formação académica em Ciência, (leis orgânicas dos seres vivos) na área do ambiente e biologia, técnicas do ensino. Macedo de Barros fez uma pós graduação numa Universidade em ensino numa área especializada para isso, é Sociólogo porque estuda as relações dentro da sociedade. O Sociólogo é um Autodidacta por natureza, como Professor reforçou a capacidade de ser amigo do conhecimento, desenvolver o próprio saber, construir as suas ideias! "tenho paixão pelo estudo da vida em sociedade, não sou indiferente às relações que as pessoas tem no seio da sociedade, sejam as sociedades mais pequenas como empresas, como associações, como departamentos de gestão MUNICIPAL  e até GOVERNAMENTAL! Como tenho essa grande vocação para conhecer como se exerce o poder, submetem a esse poder, acabei por me interessar por essa vertente da sociologia que é de facto a gestão política" José Macedo de Barros, natural de Miranda do Douro, com raízes Minhotas, a viver actualmente na Póvoa de Lanhoso, vai concorrer às eleições do PSD da Póvoa, mais precisamente à Presidência da Mesa da Assembleia de Secção! É candidato aos Órgãos Internos do Partido… As eleições estão agendadas para dia 28 de Janeiro 2012. Acrescenta; “a Democracia não existe, a crise é política e mental” O candidato pelo PSD – Póvoa de Lanhoso, é uma surpresa para todos os povoenses e revelou interesse em atingir objectivos no futuro próximo e ser bem sucedido e recebido no seio do partido por simpatizantes…
Texto:
Quelhas, escritor na Comunidade Lusíada na Suíça

Sem comentários: