Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 8 de junho de 2017

FIFA despede funcionários portugueses na Limpeza e Bar-Cafetaria

FIFA despede funcionários de Limpeza e Bar-Cafetaria

O repórter X soube na passada Terça-Feira, que cerca de 40 trabalhadores que trabalham para uma empresa de serviços prestados e mão-de-obra para a FIFA, vão ser despedidos e atirados para o Fundo-Desemprego. Já ontem, Quarta-Feira, foi convocado um protesto frente à Sede da FIFA no qual convidaram o 20 minuten e um canal de TV, eles exigiram falar com o senhor Gianni Infantino, Presidente da FIFA. Hoje, Quinta-Feira soubemos da boca do Presidente, que ia tentar resolver o problema, mas que pelo menos 10 pessoas iam ser despedidas para fazer face a despesas. Contudo sabemos que foi contratada uma nova firma, que faz os serviços prestados na Limpeza e Bar- Cafeteria mais barato. Estão em causa estes dois serviços, visto que a empresa tem mais serviços noutra área. A FIFA alertou para que os funcionários enviassem o curriculum para a nova empresa, aliás como consta o vídeo do jornal suíço, também com a declaração da senhora portuguesa, Sara Pinto. Na verdade é que quando entra uma nova firma quase nunca ficam com os trabalhadores da outra firma e por duas razões; primeiro porque vão ganhar menos, segundo vão diminuir horas ao serviço e aumentar ao trabalho. Sabemos de antemão que os funcionários se ficarem, vão reclamar mais trabalho e menos dinheiro. É assim que as firmas tiram o trabalho a quem tem os serviços e quando terminam o contracto, logo perdem para uma nova firma. Estamos informados qu
e a FIFA, através da responsável na área, tinha rescindido o contrato da empresa SCJ Personal Services AG e que no qual está a proceder mal, visto que o contracto com a presente firma ainda não terminou. O Sindicato Unia juntou-se ao grupo de trabalho para tentar selecionar o problema.

Artigo: Quelhas

Sem comentários: