Visualizações

domingo, 4 de junho de 2017

A evolução da Revista Repórter X

A evolução da Revista Repórter X

A revista Repórter X tem tido um crescimento exponencial.
A minha actividade na revista iniciou-se há 3 anos, em 2014. Começou por ser apenas uma participação simbólica, em que apenas escrevia pequenos artigos sobre a equipa de motocross “Mx Team os Tugas”, que são amigos portugueses que participam no campeonato suíço de Motocross. Foi por eles que iniciei o meu contacto com o director. Ajudava em algumas revisões dos textos e em 2016 recebi o convite para ser Revisora oficial da revista, quer de todos os textos publicados mensalmente quer dos livros do autor Quelhas.

A revista tem tido um crescimento significativo, no que diz respeito quer à qualidade dos artigos abordados quer em relação à posição da revista na sociedade. Penso que esse crescimento é visível e todos os que acompanham a revista ao longo destes anos podem aperceber-se da evolução e das mudanças positivas que nela vão acontecendo.
A certificação da revista e registo da mesma era um dos objectivos propostos e que conseguimos felizmente atingir no ano que passou. Foi ainda criada a aplicação para Android e IOS para que a revista do povo possa chegar até todos sem excepção. Além de outras metas internas atingidas, estes foram dois dos grandes passos que demos no ano passado e que são sem dúvida o reflexo de trabalho e dedicação de toda a equipa.
Continuamos a trabalhar diariamente para que a revista continue a crescer e possamos continuar a fazer sobressair a cultura portuguesa principalmente pelo estrangeiro.
Orgulho me de fazer parte desta equipa fantástica e tudo farei para que continuemos a crescer.

Patrícia Antunes

Enviar um comentário

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)