Visualizações

sexta-feira, 19 de maio de 2017

A evolução da Revista Repórter X

A evolução da Revista

A revista Repórter X tem tido um crescimento exponencial.

A minha actividade na revista iniciou-se há 3 anos, em 2014. Começou por ser apenas uma participação simbólica, em que apenas escrevia pequenos artigos sobre a equipa de motocross “Mx Team os Tugas”, que são amigos portugueses que participam no campeonato suíço de Motocross. Foi por eles que iniciei o meu contacto com o director. Ajudava em algumas revisões dos textos e em 2016 recebi o convite para ser Revisora oficial da revista, quer de todos os textos publicados mensalmente quer dos livros do autor Quelhas.

A revista tem tido um crescimento significativo, no que diz respeito quer à qualidade dos artigos abordados quer em relação à posição da revista na sociedade. Penso que esse crescimento é visível e todos os que acompanham a revista ao longo destes anos podem aperceber-se da evolução e das mudanças positivas que nela vão acontecendo.

A certificação da revista e registo da mesma era um dos objectivos propostos e que conseguimos felizmente atingir no ano que passou. Foi ainda criada a aplicação para Android e IOS para que a revista do povo possa chegar até todos sem excepção. Além de outras metas internas atingidas, estes foram dois dos grandes passos que demos no ano passado e que são sem dúvida o reflexo de trabalho e dedicação de toda a equipa.

Continuamos a trabalhar diariamente para que a revista continue a crescer e possamos continuar a fazer sobressair a cultura portuguesa principalmente pelo estrangeiro.

Orgulho me de fazer parte desta equipa fantástica e tudo farei para que continuemos a crescer.

Patrícia Antunes





Sem comentários:

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)