Visualizações

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dupla Menção Honrosa ao escritor povoense Quelhas: Quelhas, sinônimo de êxito

Dupla Menção Honrosa ao escritor povoense Quelhas: Quelhas, sinônimo de êxito

No mundo dos negócios, em competições esportivas, na vida pessoal ou em outras atividades, o êxito é sempre alcançado quando tomamos atitudes com eficácia e eficiência. Muitas pessoas decidem e não praticam o que decidiram. Prometem e não cumprem com o prometido. Devem e não pagam. Suas palavras não condizem com seus atos. Para essas pessoas a vida é somente teoria.

Em 2012, João Carlos Veloso Gonçalves (Quelhas), poeta, escritor, jornalista e realizador da Revista Repórter X, registrava em seu quarto livro de poesia as seguintes linhas:


" Estou habituado a vencer sempre os fracos de espírito e os que se julgam bons! Sei que muita gente não reconheceu meu trabalho, ou então não o querem reconhecer, mas a razão há-de vir ao de cima. Sei que sou muito criticado na minha terra natal pelos críticos que, também, escritores  são. Mas, os sádicos têm de admitir na minha frente, o que pensavam de mim por trás!

Sou aquele que mais livros consigo vender e isso gera fobia, porque eles não usam o marketing como eu, pois meto as ideais em prática, não fico parado no tempo e o tempo há-de-me dar razão".

A persistência no falar e realizar foram elementos de grande utilidade na caminhada de Quelhas. Eis aqui, os ingredientes utilizados para seu êxito. Um homem que não se acomodou com as adversidades cotidiana em sua jornada.

O tempo profetizado por Quelhas chegou! No dia 08 de abril de 2017, na cidade de Lugano, em uma festa classe A, organizada para comemorar o 5° aniversário da Revista. Seu excelente trabalho lusófono mediático na Suíça realizado através da Revista Repórter X, foi reconhecido pela ONG Madalena's Suíça - Brasil.

Um público seleto composto por artistas, atores, escritores, cantores, poetas, empresários, radialistas e o apresentador da SIC José Figueiras, testemunharam a Condecoração de João Carlos Veloso Gonçalves QUELHAS, que muito emocionado declarou "É para mim uma grande honra ser condecorado este ano três vezes, feito realizado pelos de fora. Mas, reconheço e quero agradecer a todos amigos que nos ajudaram e todos quantos colaboraram. Todos meus pedidos foram aceites 100% e isso faz de mim um homem satisfeito pelo carinho que as pessoas mais cultas na Suíça veem por esta figura pública e de sucesso, acreditando no seu trabalho cultural e de divulgação dentro dos possíveis. Obrigado a vocês por fazerem parte da minha vida artística e cultural".

Não devemos ter medo de tomar decisões e ter atitudes positivas para mudar nossa vida. Não devemos ter medo de arriscar e nem devemos ter medo de falar. Não tenha medo de ser diferente. Enfrente seus medos, enfrente os obstáculos e faça como Quelhas, profetize êxito para sua vida.

Texto: Lúcia Brüllhard

Sem comentários:

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)