sábado, 8 de outubro de 2011

Resposta: Grupo História e histórias da Póvoa de Lanhoso e a cultura que lá se vive de palavrões e insultos.


Resposta:

"Autor Carlos Quelhas: Força aí amigo, eu ando a copiar todas as fotos para fazer um trabalho... Viva a Póvoa de Lanhoso!"
Falso alarme! A mim interessa-me sim, somente as fotos paisagísticas da Póvoa de Lanhoso e não pessoais e, serão apenas para arquivo e não para publicar qualquer trabalho…

Vem dizer o caro José Abílio Coelho que, isto é um trabalho sério, quando se deu ao luxo de apagar as fotos que coloquei AQUI do meu avô, referentes à Guerra Mundial de La Lys e os textos em conjunto… Daí o meu desagrado.

Para quem se diz Historiador, é de mau carácter e de baixo nível chamar-me ABUTRE, quando sempre o respeitei.

Pois é caro José, eu tratei-o sempre por VC e, VC queria que o tratasse por tu! Agora tocou-me no ponto, e digo-lhe, agora vou trata-lo por DOUTOR!

- Então SR: Doutor José Abílio Coelho, eu não sei escrever?!

- Porque é que, durante muito tempo escrevi no jornal Terras de Lanhoso, interesse, não é?

Pois é, VC come com todos! Até se dava ao luxo de mudar o título no jornal, como por exemplo; VAMPIRGENS entre tantos, para em meu nome atacar a Câmara Municipal… Continua a ser o contra da Câmara e anda sempre atrás dela e, o Pelouro da Cultura não vê isso porque não quer ver.

Mais, interessava-lhe as ASSINATURAS que lhe trazia, não era?!

Também queria que eu lhe desse de mão beijada, o valor que arranjei da venda dos livros (patrocínios) para editar Inspiração do Compositor na EDITORA Ave Rara, dinheiros que consegui em Escolas, Juntas e Câmaras desde a Póvoa de Lanhoso a outras cidades vizinhas!

Percebo tanta dor de cotovelo, quando EU vendi 10.000 livros, mais que todos os autores juntos a viver na Póvoa de Lanhoso.
Quero dizer que, o jornal onde o Senhor Doutor José Abílio Coelho era proprietário e Director, agora Director de então, barrou-me de escrever e deitando culpas à nova administração, não tendo TOMATES para me dizer, seja o que seja pessoalmente e veio aqui VOMITAR esta má arrogância.

Quanto aos postes aqui colocados não quero comentar, porque na inocência não sabem bem o que se passa.

Par apreciarem o meu último trabalho, TERRA DAS MARIAS DA FONTE http://quelhas.no.comunidades.net/ que, veio estragar tudo ao Historiador, passando a perna e contradizendo algumas coisas que o livro PAIXÃO BASTOS afirma, e, que querem fazer valer como certo e como válido para a HISTÓRIA DA PÓVOA DE LANHOSO na Biblioteca Municipal, nas informações culturais e para o país e, que se foram pela água abaixo, porque contradigo algo, porque pesquisei com pessoas vivas e isso é mais válido que encontrar algo escrito por alguém que escreveu ao acaso. Assim pesquisa um Historiador, porque a memória dos mortos é difícil de encontrar certa, porque, não sabemos se é verdadeira ou ficção!

Sem comentários: