Visualizações

sábado, 8 de outubro de 2011

Resposta: Grupo História e histórias da Póvoa de Lanhoso e a cultura que lá se vive de palavrões e insultos.


Resposta:

"Autor Carlos Quelhas: Força aí amigo, eu ando a copiar todas as fotos para fazer um trabalho... Viva a Póvoa de Lanhoso!"
Falso alarme! A mim interessa-me sim, somente as fotos paisagísticas da Póvoa de Lanhoso e não pessoais e, serão apenas para arquivo e não para publicar qualquer trabalho…

Vem dizer o caro José Abílio Coelho que, isto é um trabalho sério, quando se deu ao luxo de apagar as fotos que coloquei AQUI do meu avô, referentes à Guerra Mundial de La Lys e os textos em conjunto… Daí o meu desagrado.

Para quem se diz Historiador, é de mau carácter e de baixo nível chamar-me ABUTRE, quando sempre o respeitei.

Pois é caro José, eu tratei-o sempre por VC e, VC queria que o tratasse por tu! Agora tocou-me no ponto, e digo-lhe, agora vou trata-lo por DOUTOR!

- Então SR: Doutor José Abílio Coelho, eu não sei escrever?!

- Porque é que, durante muito tempo escrevi no jornal Terras de Lanhoso, interesse, não é?

Pois é, VC come com todos! Até se dava ao luxo de mudar o título no jornal, como por exemplo; VAMPIRGENS entre tantos, para em meu nome atacar a Câmara Municipal… Continua a ser o contra da Câmara e anda sempre atrás dela e, o Pelouro da Cultura não vê isso porque não quer ver.

Mais, interessava-lhe as ASSINATURAS que lhe trazia, não era?!

Também queria que eu lhe desse de mão beijada, o valor que arranjei da venda dos livros (patrocínios) para editar Inspiração do Compositor na EDITORA Ave Rara, dinheiros que consegui em Escolas, Juntas e Câmaras desde a Póvoa de Lanhoso a outras cidades vizinhas!

Percebo tanta dor de cotovelo, quando EU vendi 10.000 livros, mais que todos os autores juntos a viver na Póvoa de Lanhoso.
Quero dizer que, o jornal onde o Senhor Doutor José Abílio Coelho era proprietário e Director, agora Director de então, barrou-me de escrever e deitando culpas à nova administração, não tendo TOMATES para me dizer, seja o que seja pessoalmente e veio aqui VOMITAR esta má arrogância.

Quanto aos postes aqui colocados não quero comentar, porque na inocência não sabem bem o que se passa.

Par apreciarem o meu último trabalho, TERRA DAS MARIAS DA FONTE http://quelhas.no.comunidades.net/ que, veio estragar tudo ao Historiador, passando a perna e contradizendo algumas coisas que o livro PAIXÃO BASTOS afirma, e, que querem fazer valer como certo e como válido para a HISTÓRIA DA PÓVOA DE LANHOSO na Biblioteca Municipal, nas informações culturais e para o país e, que se foram pela água abaixo, porque contradigo algo, porque pesquisei com pessoas vivas e isso é mais válido que encontrar algo escrito por alguém que escreveu ao acaso. Assim pesquisa um Historiador, porque a memória dos mortos é difícil de encontrar certa, porque, não sabemos se é verdadeira ou ficção!
Enviar um comentário

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)